Prólogo

3.4K 265 354
                                    

MIDORIYA

A academia U.A de magia é uma escola na capital, uma instituição educacional para estudantes que desejam estudar magia depois do secundário. A U.A não sofre influência alguma da nobreza e é baseada no mérito, sem favoritisimo a pessoas nobres. Exibir a sua posição de nobreza é um motivo de punição.

Num mundo mágico como esse, a U.A é um sonho pra qualquer pessoa. Bem, é normal ver pessoas usarem magia para qualquer pessoa, mas existe aqueles os quais chamamos de magos reais, que é uma parte essencial para o exército. Os magos e cavaleiros estudam em escolas chamadas de academia, sendo que pra cavaleiros é academia de luta e para os magos é academia de magia... Existe a U.A para magos e a U.A para cavaleiros, mas são instituições diferentes e que se apoiam mutuamente.
...

Estava sentado no galho de uma árvore e olhava a vasta floresta onde eu cresci com os cuidados do meu avô, que meio que foi obrigado a me criar depois que meus pais foram vítimas de um ataque de demônio. A fama de "maior mago do reino" do meu avô, o Merlin, fez ele se mudar pra cá pra cuidar de mim... Meu avô é bem habilidoso com magia, daí o vovô me ensinou o que sabe. Aprendi a lutar e esgrimas, além de artes mágicas com um amigo do meu pai. Aqui a vida não é complicada, mas eu estava muito ancioso pra viajar pra capital, afinal eu vou fazer o teste pra estudar na U.A.

Merlin: Izuku, desça daí. Você precisa tomar banho antes de sairmos.

Eu: Estou indo, Oyaji!
(Obs: "Oyaji" é um termo familiar, que significa "velho".)

Desci da árvore e fui pra casa, então eu fui tomar banho e trocar de roupa para só então sair correndo pra carruagem que nos levaria pra capital. O caminho foi longo, o que não me admira porque morávamos em uma floresta imensa só pra evitar problemas. Ao chegarmos no portão da cidade real, os guardas pediu nossa identificação, mas depois deixou a gente passar quando viu que o vovô é o grande Merlin. Fomos até a casa que o vovô morava antes, que era enorme e linda, então entramos. Que incrível! Eu preciso conseguir entrar na U.A porque não quero desapontar o vovô.

Merlin: Amanhã será o dia do teste de admissão, então descanse bem.

Eu: Ei, Oyaji... Como funciona o teste?

Merlin: É um teste de habilidade. Você precisa mostrar ao menos três feitiços de nível médio, mas no seu caso vai ser um pouco diferente.

Eu: Diferente?

Merlin: A duquesa Katya, irmã do rei, é instrutora e você fará um teste com ela, separado dos demais.

Eu: Eh?

Merlin: Suas habilidades estão fora de escala se comparando aos outros que farão o teste normalmente.

Eu: Tudo bem.

Dia seguinte

Estava nervoso com o teste, afinal seria a irmã do rei que faria o teste comigo e isso me deixa nervoso. Estava em uma sala com várias pessoas, mas todos me olharam quando uma mulher chegou e chamou o meu nome. Ela tinha cabelos castanhos bem claro, olhos castanhos e curvas bem feitas.

Mulher: Midoriya Izuku?

Todos: Midoriya?

Eu: Sim? - me levantei.

agora e para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora