Aulas do Deku

1.4K 167 89
                                    

BAKUGO

O Midoriya e eu conversamos com os meus pais sobre o que descobrimos e o Midoriya tomou a decisão de reunir os novos donos das Shinshi. Se estivemos juntos como um grupo, as chances dos demônios tentarem me atacar seria um pouco menor... Iriamos ser a elite entre os exterminadores, assim como éramos antigamente e o esverdeado precisou ir atrás das três últimas espadas. Como os novos donos precisariam de aulas para saber como exterminar demônios, eles iriam estudar comigo, duas horas todos os dias por uma semana.

...

Estava esperando o Midoriya para ir a escola e ele logo chegou, então ele nos levou até a escola. Ao entrar na sala, vi quem iria estudar comigo e fiquei bem irritado ao ver o Todoroki e a Yuri, pois eles conseguem me irritar muito mais do que o Kirishima. O ruivo estava lá e o projeto de fio elétrico e a Uraraka, ou seja, seremos um caso perdido.

Midoriya: Bem... Quando anunciei que vocês foram escolhidos para usarem as Shinshi, prometi explicar porque o rei escolheu vocês, né?

Kirishima: Verdade.

Midoriya: Antes de tudo, quero deixar bem claro que fui eu que escolhi vocês e o rei apenas os chamou.

Uraraka: Foi você?

Midoriya: Sou a reencarnação do cara que criou as Shinshi, o parceiro híbrido do Ground zero. O rei confiou em mim e me deu liberdade pra unir vocês.

Todoroki: A reencarnação?

Eu: Antes de morrerem, o Ground zero fez um contrato com o seu parceiro, daí eles reencarnaram.

Yuri: Se o Izuku é o parceiro do Ground zero, quer dizer que...

Eu: Sim. Eu sou o Ground zero.

Todos: Ahn!

Eu: Mas estou na mesma situação que vocês. O Deku vai me ensinar também.

Midoriya: Queria ensinar vocês a lutar de vez, mas apenas saber lugar não é o suficiente pra exterminar demônios.

Kaminari: E do que precisamos?

Midoriya: Quem aqui conhece o ponto fraco de um demônio?

Eu: Todos sabem que é o coração.

Midoriya: Na verdade, demônios tem três pontos fracos: o coração, o pescoço e a cauda. Nada de cortes superficiais.

Eu: É por isso que sua cauda é sensivel quando é tocada?

Midoriya: Isso mesmo. Geralmente, os demônios escondem a cauda, por isso é melhor acertar o pescoço e coração.

E foi assim que a semana de aula extra começou. O Midoriya era um professor incrível, explicava de um jeito fácil pra todos entender e faz brincadeira. Mas a semana acabou e o Midoriya nos pediu pra relaxar por uma semana antes que ele começasse a nos treinar. Só que ele não ia me dá uma semana de descanso também porque os treinos seriam mais intenso comigo. Segundo as anotações que encontramos, o Ground zero não é só um espadachim, ele também é muito bom em luta mágica e é um atirador, o que significa que vai ser muito treino.

agora e para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora