Nossa história p/1

1.9K 199 117
                                    

BAKUGO

Sonho

Eu: Não comece com isso!

????: Sabe que eu tenho razão. Eu não posso evitar em herdar aquele trono!

Eu: Não precisa fazer isso.

????: É o meu destino ser o rei daquele continente! Minha visão mostrou que eu vou me tornar o rei de lá...

Eu: Mas você me falou que suas visões mudam constantemente.

????: Mudam constantemente quando não são nítidas, mas... Dessa vez...

Eu: Mas eu não quero te perder...

Sonho off

Me acordei aos gritos da minha mãe e eu estava todo soado, então notei que o que acabei de ver foi um sonho... Quem era aquele garoto?

Levantei e fui tomar banho pra ir para a escola, então vesti o uniforme e desci até a cozinha pra comer algo. Minutos depois, o Midoriya chegou e pareceu tá com sono, então eu vi minha mãe olhar pra mim. Lembrei de ontem, quando o meu pai me disse que eu precisava ter um compromisso sério com o Midoriya se eu quisesse ficar com ele. Suspirei e tirei uma caixinha do bolso, mas faltou coragem pra fazer o pedido na hora e a minha mãe sorriu.

Mitsuki: Katsuki, não esqueceu do que falamos ontem sobre o Izuku, né?

Midoriya: Sobre mim?

Eu: Não esqueci. Deku... Eu queria...

Mitsuki: Faltou coragem, né?

Midoriya: O que você quer, Kacchan?

Eu: Han... Q-Quer namorar comigo?

Midoriya: Eh? - corou.

Mitsuki: Namorar? Katsuki, o que eu te falei milhões de vezes?

Eu: Tá... - respirei fundo - Deku, aceita ser meu noivo?

Midoriya: K-Kacchan... - ficou com seus olhos marejados e chorou - Aceito... Eu a-aceito sim.

Eu: Ah, não chora. - enchi ele de beijos e ele sorriu - Eu tô desesperado aqui e você que tá chorando?

Midoriya: É que... Não esperava ficar noivo agora.

Eu: Desculpa ser assim tão repentino, mas... É que só posso ter algo com você se for um noivado.

Midoriya: Tudo bem.

Eu: Aqui... - tirei o anel da caixinha e coloquei no dedo do Midoriya - Agora estamos noivos de verdade.

Midoriya: Ah! Que lindo...

Mitsuki: Meninos, hora de ir pra escola, hein. Vão se atrasar.

Eu: Tá. Já vamos.

Quebra de tempo

Era a primeira aula depois do almoço e era aula de história da magia, que é só uma simples aula de história. O nosso professor entrou na sala sem animação como sempre e abriu o seu livro, então respirou fundo e começou a falar.

agora e para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora