Nossa história p/4

1.4K 167 115
                                    

BAKUGO

Depois que eu ganhei a Yurei, a minha mãe achou melhor começar a treinar e eu fazia diariamente com meu pai, mas agora não tenho muito tempo com meu esverdeado. Eu realmente preciso ver o Midoriya e quem sabe saciar os desejos louco ando tendo desde o treino que eu tive com ele.

Eu: Velho, eu vou sair.

Masaru: Temos treino daqui a pouco.

Eu: Vou ver o Deku, vai. Como é que eu vou casar com alguém que nem sequer vejo direito?

Masaru: Katsuki, os treinos são para o seu bem. Como vai usar a Yurei se não sabe usá-la?

Eu: Então tá... - tirei a espada e a enfiei no chão - Não vou a minha espada.

Masaru: Katsuki...

Eu: O importante pra mim é e sempre vai ser o Deku, então não me peça pra escolher entre minhas obrigações e ele porque eu vou escolher ele.

Fui até o círculo de teletransporte e fui até a casa do Midoriya assim, então eu vi o Merlin, que falou que o Midoriya tá na casa da floresta. Eu usei novamente o teletransporte até a casa na floresta e respirei fundo, afinal ainda não sou tão bom no teletransporte. Olhei ao redor e logo ouvi um estrondo, então eu fui até o lugar e vi o Midoriya. Ele usava uma bermuda moletom preta, sem camisa e sapatos. O suor escorria pelo seu corpo, a respiração tava ofegante e a árvore a sua frente estava no chão, quebrada. O Midoriya fez isso? Porra...

Midoriya: Oh? - me olhou - Kacchan!

Eu: Vim te ver, Deku. - sorri.

Midoriya: Pensei que iria treinar com o tio Mars. - se aproximou.

Eu: Ia treinar, mas prefiro te ver.

Midoriya: Kacchan, sabe que o treino é importante pra você usar a Yurei.

Eu: Deku... Você é mais importante pra mim. Além do mais... Você fez a Yurei pra mim, certo?

Midoriya: Kacchan, não pode falar da gente como se fôssemos eles!

Eu: E não somos eles?

Midoriya: É loucura dizer que a gente é as reencarnações do Ground zero e do parceiro dele. Ninguém vai levar isso a sério sem provas.

Eu: É, realmente não vão acreditar.

Midoriya: Mas as lembranças... E o fato de sermos capazes de usar a primeira e a última das Shinshi...

Eu: Olha, ontem eu tive um sonho nada descente com você e eu te chamava de "Teddy bear"... Acho que você tinha um apelido diferente na cama.

Midoriya: Eu também sonhei com isso.

Eu: Então as lembranças são ligadas?

Midoriya: Kacchan... Existe um meio de provar quem somos.

Eu: Existe? - olhei pra ele.

Midoriya: O livro que escrevi e outros dois livros da biblioteca real.

Eu: Outros dois livros?

agora e para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora