Meu novo amigo

2K 234 160
                                    

MIDORIYA

Era mais um dia de aula entediante e a turma parecia interessada na aula, só que o professor tava ensinando tudo o que normalmente ensinam, mas tudo o que ele ensinava, eu aprendi de forma totalmente diferente. Olhei pra frente e vi os cabelos loiros do Bakugo, que tava bem apoiado na cadeira, então lembrei que teriamos aulas do grupo de estudo de tarde. Que bom... Eu quero ver como é que o Bakugo é ensinando magia ou o quão bom ele é usando magia. Será que o Bakugo usa magia como todos? É que o pensamento de todos por aqui é bem simples quando o assunto é magia.

Na hora do almoço, o Bakugo logo ficou cercado por garotas, fazendo a Uraraka me olhou com um sorrisinho sarcástico e eu a olhei. Depois de comer, fui até os armários, então peguei um caderno de anotações que foi do meu pai, mas ai a foto da minha família acabou caindo e alguém a pegou. Quando olhei, vi que o Bakugo olhava a foto, então olhei para baixo e ele me entregou a foto... Pra ser sincero, tinha medo de alguém saber a verdade sobre meus pais.

Eu: Valeu. - me virei de costas pra ele e guardei a foto no armário.

Bakugo: Droga... Lá vem as chatas.

Eu: Quer ajuda? - fechei o armário e o olhei, estendi minha mão.

Bakugo: Descobri um jeito de afastar as idiotas. - se aproximou.

Eu: Eh? - corei quando ele me colocou contra o armário e pôs a mão esquerda do lado da minha cabeça - Katsuki?

Bakugo: Fica quieto. - aproximou a sua boca do meu ouvido - Escuta bem... Eu quero que me arrume um apelido e use esse apelido com frequência.

Eu: Tá... - olhei pra baixo - Kacchan?

Bakugo: Éhhh... Serve.

Eu: Kacchan... J-Já está na hora da aula do grupo de estudo.

Bakugo: Tá. Vamos logo.

O loiro se afastou e eu vi as garotas me olharem irritadas, então saí de lá quase que correndo com o Bakugo. Não devia ajudar ele nisso, mas saber que isso vai afastar as garotas dele me deixou mais aliviado. Ao entrar na sala, vi o pessoal a nos olhar curiosos e a Uraraka sorriu, mas tinha duas pessoas que não era da nossa turma. Bem... Grupos de estudo é uma aula extra que os próprios alunos criam e alunos de turma diferentes até podem participar do mesmo grupo.

Bakugo: O que você tá fazendo aqui?!

Garota: Não é óbvio?!

Bakugo: Ora sua...

Uraraka: Já se conhecem?

Garota: Bakugo Yuri, a filha da Katya e prima do Katsuki.

Bakugo: Quem deixou essa doida ficar no nosso grupo de estudo?

Garoto: O professor Aizawa permitiu a nossa entrada.

Kirishima: E quem é você?

Garoto: Hitoshi Shinsou.

Eu: É um prazer conhecê-los. Eu sou o presidente do grupo com o Kacchan e me chamo Midoriya Izuku.

Yuri: Ahh! - se aproximou de mim e eu corei pela proximidade - Você é tão fofo e meigo, Midoriya!

agora e para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora