Os Bakugo

1.9K 221 425
                                    

MIDORIYA

Yuri: Ei Izu, o Katsuki é importante pra você, não é?

Eu: Hn? - a olhei - É claro. Ele é o meu amigo e meus amigos são importantes.

Yuri: Mas com o Katsuki é diferente.

Uraraka: Verdade. - sentou do lado da Yuri - O príncipezinho não notou, mas você o olha com mais carinho.

Yuri: Já pensou que casal bonito seria vocês dois juntos?

Eu: Q-Que? - corei - Não s-seremos um c-casal... E-Ele nem g-gosta de mim.

Uraraka: Mas você gosta dele?

Eu: E-Eu... Não sei.

Uraraka: Como você se sente com ele?

Eu: Han... Eu já me acostumei a dormir pensando nele, fico feliz quando estou ao lado dele e fico nervoso com o meu coração acelerado...

Yuri: É, você tá apaixonado.

Bakugo: Apaixonado? - entrou na sala e me olhou - Você tá apaixonado, Deku?

Eu: Heh? N-Não! - corei violentamente e olhei pra baixo - É só b-brincadeira.

Bakugo: Han...

Yuri: Ei Izu... Você bem que podia está apaixonado, né? - encostou o nariz no meu e sorriu.

Bakugo: Yuri! Tá na hora de irmos pra casa. - falou meio rude.

Yuri: Tchauzinho gente.

Dia seguinte

Cheguei na academia um tanto quanto desanimado depois de ontem... A Yuri e o Bakugo chegaram na sala brigando e eu escondi minha mão enfaixada. Meio que me descuidei quando fazia alguns remédios naturais e cortei a mão. É um pouco difícil se concentrar agora. Fingi está bem e manter a mão no bolso foi o suficiente pra esconder as bandagens e ninguém perguntou nada... Quando as aulas acabaram, fui pra casa e tratei de trocar de roupa pra ir até a estufa.

Fiquei um tempo cuidando das plantas medicinais sozinho e fiquei sujo por ter mexido na terra. Estava abaixado perto de uma erva medicinal rara quando eu ouvi o barulho da porta se abrindo e ao olhar pra trás, vi o vovô com o Bakugo, o que me surpreendeu. Fiquei nervoso quando o vovô saiu e pra piorar, o loiro se abaixou perto de mim e eu corei.

Bakugo: Porque escondeu? - mostrou a minha mão machucasa.

Eu: Só não queria preocupar ninguém, mas não imaginei que notaria.

Bakugo: Na verdade... A Yuri que notou que você tava machucado.

Eu: Então o que veio fazer aqui?

Bakugo: A velha, quer dizer... A minha mãe me obrigou a vim aqui convidar o Merlin e você pra jantar lá em casa.

Eu: Han... J-Jantar com sua mãe?

Bakugo: Não tá pensando em recusar o pedido da rainha, né?

Eu: E se ela não gostar de mim? - olhei pra baixo, tristonho.

agora e para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora