- O que você está fazendo aqui? – Jinyoung perguntou saindo pra fora do apartamento e fechando a porta atrás de si.
- Eu sei que está tarde, mas eu estava por perto e algo em mim disse para eu vir aqui. – Sorri indo em sua direção pra lhe dar um beijo, mas ele se afastou. – O que foi?
- Eu só estou surpreso.
- Eu liguei uma vez pra você, mas não atendeu. Eu deveria ter ido pra casa, me desculpa. – Dei dois passos pra trás.
- Bem, eu estava ocupado e não consegui atender. Aconteceu alguma coisa pra você vir até aqui no meio da noite? Você está bem?
Enquanto ele falava, eu o analisava. Jinyoung usava apenas uma calça moletom cinza e seu peito nu estava extremamente suado, olhando-o por completo seu cabelo estava molhado de suor e sua respiração era um tanto ofegante.
- Eu só queria ficar com você um pouco. – Semicerrei os olhos. – Você estava malhando?
- O que?
- É que você está todo suado. – Acho que foi por isso que ele não quis me abraçar.
- Bem...
- Gato, você vai ficar aí a noite toda? – Uma voz feminina nos interrompeu, na verdade não só uma voz.
Uma mulher bem bronzeada e com um corpo de dar inveja a qualquer ser humano habitante do planeta terra, abriu a porta nos dando a visão dela totalmente pelada.
- UOU. – Foi a única coisa que eu consegui falar.
- Olha, a sua namoradinha. – Ela sorriu pra Jinyoung e depois pra mim, o que me deixou ainda mais confusa. – Será que você não quer entrar e se divertir com a gente? Seu namorado faz uma coisa com a boca, meu deus..., mas você já deve saber.
Bem, eu esperava saber naquela noite, porém acho que já fui trocada.
- Chloe, vai lá pra dentro, por favor.
- Tudo bem, mas não demora, se não começo sem você. – Em um movimento rápido, ela pegou no pau do Jinyoung, que se assustou dando um pulo pra trás e só então ela entrou na casa.
- Já chega. – Dei meia volta e comecei a descer as escadas, ao invés de ir pelo elevador. Eu estava tão triste e constrangida que nem notei que teria que descer 6 andares. – Maldita hora que resolvi vir aqui, porque eu fui escutar o Yuta? Deveria mesmo era ter pedido uma transa e não um ouvido.
- Aurora, espera. – Jinyoung gritava enquanto descia as escadas atrás de mim. – Deixa, eu explicar.
- Está bem, explica. – Parei bruscamente no meio da escada. – Explica do porquê você me disse que estava só comigo mesmo eu nunca te pedindo isso.
Alguns dias atrás, o Jinyoung me chamou pra uma conversa, ele queria propor um namoro, que eu não quis aceitar já que eu estava enrolada com o Mark também, mas decidimos não ficar com mais ninguém. Me sentia em um trisal, a diferença é que eles dois não se pegavam.
- Bem... isso... – Ele coçava a cabeça e gaguejava.
- Você não estava, não é?
- Não. – Disse abaixando a cabeça.
- Jinyoung, se tem uma coisa que eu odeio é mentira. Eu não te pedi pra ser exclusividade minha, nunca exigi nada de você, então por que mesmo eu te deixando a vontade você insistiu em mentir pra mim? Insistiu em me iludir? Você sabe que não é todo mundo em que confio, então por que fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHASES ⋆ Mark Tuan ⋆
FanficAurora é uma mulher totalmente sem esperanças de que um dia encontrará o amor, enquanto Mark, seu melhor amigo, a ama secretamente a muitos anos. Até que em um belo dia, a Aurora se pega olhando para o Mark de uma forma diferente. E se o amor que el...