21 ⋆

366 40 17
                                    

nota da autora: 

Não esqueçam de votar na fic pra ajudar essa pobre ficwriter a ter mais engajamento em suas histórias.

+18

Acordei com o som dos passarinhos e a luz do sol que insistia em bater no meu rosto. Do outro lado da cama, ele estava lá. Meu melhor amigo desde a infância, o amor da minha vida, Mark. Dormia tranquilamente com a boca levemente aberta e o rostinho amassado.

Me levantei devagar pra não o acordar e fui até o banheiro fazer xixi, aproveitei pra tomar um banho e assim que me vi no espelho quase cai pra trás. Eu tinha dois chupões nos peitos, e marcas vermelhas na bunda provavelmente derivadas dos tapas que ele me deu. Não tinha sido um sexo selvagem e muito menos eu tinha notado isso durante a noite passada.

Sexo.

Eu fiz sexo com o Mark, o meu melhor amigo Mark.

Era tudo o que eu mais queria, mas será que ele tinha se arrependido? Como seria as coisas daqui pra frente? E se ele quisesse algo sério comigo? Eu nunca tinha namorado alguém de verdade, então não sabia direito como essas coisas funcionavam. Eu começava a ficar um pouco insegura.

Vesti um vestidinho florido e sai do quarto, minha barriga roncava, então decidi fazer algo pra o café da manhã.

Eu tinha acabado de ligar a torradeira e a cafeteira, quando fui surpreendida por um abraço por trás e um beijo suave no pescoço.

- Bom dia. – Sua voz de 'acordei agora' falou ao meu ouvindo, me fazendo arrepiar.

- Bom dia, dormiu bem? – Me virei e lhe puxei pra um rápido, porém intenso, beijo.

- Então o que fizemos ontem não foi sonho? – Perguntou, já apalpando meus seios por cima do fino tecido do vestido.

- Podemos recapitular pra você ter certeza.

- Você é uma safada e eu não sei por que demorei tanto pra me declarar a você. – Me suspendeu colocando-me em cima da mesa.

- Boa pergun... Oh meu Deus! – Senti sua língua invadir minha buceta que ficava molhada aos poucos. – Realmente, por que você demorou tanto? – Falei me agarrando em seus fios vermelhos intensos, eu não tinha nem sentido quando ele tinha afastado minha calcinha.

Ele lambia, chupada, dedava e eu recebi todo prazer que jamais pensei em ter. Comecei a tocar meus seios em busca de mais prazer e quando eu estava perto ele parou. Abri os olhos já preparada pra bater com a frigideira na sua cabeça, mas notei que ele tinha se afastado o suficiente pra colocar a camisinha (que não faço a mínima ideia de onde ele tirou).

Enquanto ele desenrolava o preservativo ao longo do seu pau, me olhava ali totalmente entregue e exposta a ele.

- Eu nunca pensei que ia dizer isso, mas é lindo ver você tão exposta pra mim. – Se aproximou e começou a pincelar seu pau pela minha extensão.

O puxei pra mais perto e comecei a morder levemente sua orelha e beijar seu pescoço. Senti ele se arrepiando e um gemido sair de sua boca.

- Para de me provocar e coloca logo.

Depois disso, ele botou sem dó nem piedade. As estocadas se tornaram muito mais fortes e precisas do que ontem a noite.

- Caralho, Mark.

- Acordei com fome de você, mas se tiver forte avisa que eu diminuo. – Abaixou a parte superior do vestido e começou a me dar beijos no pescoço, colo, seios e todas as partes que ele alcançava.

Ele parecia querer aquilo mais do que tudo. Eu me sentia linda e desejada quando o Mark estava por perto e ainda mais quando ele estava tão perto.

PHASES   ⋆ Mark Tuan ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora