23 ⋆

273 33 7
                                    

Nota da autora: 

Clica ai na estrelinha, namolzinha <3


JINYOUNG POV

Há semanas tento entrar em contato com a Aurora, mas totalmente sem sucesso. Ela não responde minhas mensagens, nem atende minhas ligações e sei que o culpado de tudo isso sou eu.

Ela é especial pra mim, então não deveria tê-la tratado como uma qualquer e muito menos acabado com a confiança que demorei tanto pra conseguir.

Mas a questão é que eu preciso falar com ela urgente e não é sobre a gente, por isso que estou sentado em uma das últimas fileiras do teatro onde ela ensaia lindamente.

Ela é uma bailarina maravilhosa! Nunca vi ninguém se movimentando tão graciosamente e olhe que estou observando vários bailarinos, inclusive seus amigos. Nessas horas, vendo-a sorrir e girar pelo palco, me sinto um completo idiota por tê-la feito sofre.

O Jackson sabe bem o quanto sou reservado e o quanto não me apaixono facilmente, mas com ela era tudo tão simples e fácil. Tudo fluía tão bem, sem precisar de esforços de nenhuma parte. Não quis contar a ninguém o quão idiota fui, então quando alguém me pergunta porque não estamos mais juntos apenas falo sobre divergências de pensamentos. Eu sei, é incrivelmente escroto até pra mim.

Aproveitei que o ensaio tinha terminado e a esperei sair do vestiário. Assim que ela me avistou, parado perto dos armários, quis ir por outro caminho, mas corri para impedi-la.

- Aurora, eu preciso falar com você. – Segurei seu braço, mas ela puxou raivosa.

- Velho, me deixa em paz. Será que você não entendeu que eu não quero papo com você?

- Não sabia que você era tão rancorosa? – Quis fazer uma piada, mas acabei sem perceber que aquela não era a hora certa pra isso.

- Vai pra puta que pariu, Park Jinyoung. – Saiu pisando forte.

- Desculpa, eu sei que foi idiota da minha parte falar assim com você. – Parei em sua frente, impedindo de que ela seguisse seu caminho. – O que eu preciso falar com você, não tem a ver com a gente. Na verdade até tem, mas não nós dois como um casal.

- Vou te dar exatos 5 minutos. Faça valer a pena.

- Acho que preciso de mais que 5 minutos pra te falar sobre o que descobri, vamos almoçar? – Ela me olhava tediosa. – Por favor, é sobre a festa.

Sua expressão mudou rapidamente e ela segurou meu braço puxando em direção a saída.

- Acho bom você não estar mentindo, senão eu juro que quebro a sua cara eu mesma. – E eu não duvidava da sua capacidade.

Seguimos andando de mãos dadas, ou quase isso já que na verdade ela estava me puxando e não segurando na minha mão, até chegarmos na Coffee&Toffee. Confesso que sentia falta do contato de sua pele na minha, mesmo que fosse só sua mão me tocando.

Pedimos hambúrgueres para o almoço e assim que a garçonete foi embora, ela me olhou séria.

- Vamos Park Jinyoung, desembucha! Não tenho muito tempo para as suas baboseiras.

- Eu sei que você está me odiando nesse momento, mas queria que você deixasse nossas diferenças de lado pra poder escutar o que eu tenho pra te dizer.

- Está bem, pode falar.

- Eu andei mexendo meus pauzinho dentro do escritório e pesquisando algumas coisas na delegacia. Consegui achar as câmeras de segurança da entrada da casa do Jackson e vi que a Brianna chegou na festa junto com o chefe do Mark.

PHASES   ⋆ Mark Tuan ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora