2 ⋆

558 62 103
                                    


Finalmente o sábado chega e com ele a ansiedade sobre a festa de hoje à noite. É fato que eu e meus amigos não somos muito próximos da Brianna Stevens, mas como o Mark a namora e é meu melhor amigo, ela tem que fingir gostar de mim, pelo menos na frente dele. E outro fato é que ela e o Park Jimin, da turma de Design, dão as melhores festas de toda a faculdade, e se a gente quiser ficar por dentro de tudo que acontece na vida jovem de Miami, e dançar um pouco, temos que ir a essas festas.

A Anabelle me pediu para encontrar ela e o Kabir no shopping porque ela quer comprar uma roupa legal pra ir à festa e precisa da nossa opinião, mas antes de encontrá-los tenho que limpar a gaiolinha do Ovelha, meu hamster. Aproveitei pra conversar um pouco com ele.

- Ovelha, você acha que eu vou me divertir nessa festa hoje? E que o youngjae finalmente vai notar a Emma? Porque assim, não é porque eu não acredito nessas baboseiras amorosas que eu ache que meus amigos também não têm que acreditar. – Comecei a tagarelar enquanto o meu hamster comia a comidinha que eu tinha acabado de botar. – Por mais que eu acredite que a maior parte das relações são por pura atração sexual, quero que eles tenham experiencias boas e não virem alguém como eu, né? Você acha que eu deveria ir no Mark perguntar sobre o Youngjae?

O hamster nem estava ligando pra o que eu falava, apenas continuava comendo suas sementes de girassol.

- Bem, eu vou considerar isso como um sim. Obrigada pelo conselho, ovelhinha.

Acabei de organizar tudo e fui até a janela, observo as costas nuas do Mark apoiada na cadeira de frente ao computador gamer, provavelmente eu iria atrapalhar mais uma de suas partidas, mas era por uma boa causa. Fazia uns dias que a gente não se falava e isso era estranho, nunca passamos mais de um dia sem trocar uma mensagem se quer.

Passo pela árvore e entro bem devagar pela janela, sem que ele me perceba.

- Filho da puta, me deixou sozinho aqui. Bambam porra, se você não me der cobertura, vou acabar morrendo. – Ele gritava.

Passo um tempo só observando como ele está obstinado a não morrer de uma forma patética, e o quanto ele está zangado com o bambam. Decidi esperar silenciosamente, sentada em sua cama, até que ele morra pra poder conversar sobre hoje à noite. Ele vestia apenas uma bermuda preta e mesmo assim conseguia ser um dos homens mais bonitos do mundo, ele passou a mão no cabelo demostrando frustração e o fim da partida, essa é minha deixa.

- Porra bambam, nunca mais jogo com você. Ruim demais, prefiro jogar com o velho do Jinyoung. – Fala revoltado, enquanto espera o jogo recomeçar.

- Como tu conseguiu morrer de forma tão patética? – Falei o surpreendendo.

- Que susto, princesa. Avisa antes de me matar. - Fala com a mão no peito. – E eu não perdi de forma patética, eu só tenho um péssimo squad que me deixa sozinho pra morrer no meio da floresta.

Escuto o Bambam perguntando "quem está aí? A Brianna?" e reviro os olhos. Ser confundida com aquela garota é o fim pra mim, estou mais morta que o Mark no jogo.

- Não, é a Aurora. – Diz o Mark.

- Oii bambam. – Digo perto do microfone que ainda está bem próximo da boca do meu amigo.

- Faaaala melhor dançarina daquela faculdade, você vai hoje pra festa da Bri, não é? – Ele falou todo empolgado e o Tuan revirou os olhos.

- Claro, você sabe que eu não perco a oportunidade de beber dos seus drinks e rebolar muito.

- Vou preparar uns ótimos em sua homenagem e vou até botar seu nome neles.

- Você está dando em cima dela? – Pergunta o Mark num tom brincalhão, porém incrédulo.

PHASES   ⋆ Mark Tuan ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora