22 ⋆

315 45 24
                                    

Nota da autora:

Lembrem-se de votar na fic clicando na estrelinha! Grata, desde já <3



Tinham se passado duas semanas desde aquele final de semana dos deuses, mas infelizmente as coisas não tinham permanecido às mil maravilhas. Eu e o Mark mal nos vimos graças aos nossos dias agitados.

Ele estava cada vez mais lotado de trabalho e passava praticamente 24hrs no escritório do Jaebeom e eu ensaiava pela manhã e pela noite, enquanto de tarde dava aula. No dia em que eu tentava chegar mais cedo, ele já tinha dormido e no dia que ele tentava, eu já estava no sétimo sono. Sentia sua falta e não queria que nosso relacionamento caísse na rotina tão rapidamente.

Meu medo era que ele tivesse desistido de nós e agora se enchia de trabalho pra não ver a minha cara.

Parece aquelas histórias de pessoas que estão a anos casadas e vivem uma vida sem graça e cômoda. Não quero isso pra mim, na verdade, não quero pra nós dois.

Estou evitando o Jinyoung assim com o diabo foge da cruz. Não quero ver sua cara e muito menos ouvir suas explicações. Fiquei sabendo pela Ana, que por sua vez, ficou sabendo pelo bambam, que o Jinyoung contou que nós não estávamos mais juntos por 'divergências de pensamento', dá pra acreditar que aquele zé ruela está dando essa desculpa?

Mark e eu ainda não assumimos pra todos o nosso relacionamento, até porque não temos tempo. O único que sabe é o Kabir porque ele veio com um papo de que sentiu uma energia diferente vinda de mim e me pressionou até que eu contasse. Infelizmente, ele também notou que tinha algo de errado nesse namoro...

Droga, como nossa vida ficou assim em apenas duas semanas?

MARK POV

Não sei o que estava acontecendo nessa empresa, mas sentia que todos os trabalhos estavam sendo direcionados apenas a mim, o que era bem injusto já que eu ganhava um salário de um estagiário e fazia as tarefas de um sênior.

Desde que voltei de Lakeland, não tive um minuto de folga nem pra jantar com a Aurora, o que me deixava extremamente estressado. Eu queria saber como foi o dia dela, queria ouvir sua risada, senti sua boca e seu corpo, mas a única coisa que conseguia era ouvir o som de sua respiração quando eu chegava de madrugada e ela estava dormindo na minha cama.

A única pessoa na qual contei sobre nós foi ao JB, já que eu tive que explicar o porquê de não ir pra o puteiro com ele em plena segunda-feira. Claro que, mesmo se eu não estivesse namorando, não iria.

Era minha hora de almoço e estava comendo um sanduiche de peito de peru que a Amandla tinha trazido pra mim, já que ela percebeu que eu mal me alimentava. Eu estava comendo na minha sala enquanto fazia a planta do mais novo hotel que iria construir perto da praia.

Ouço batidas na porta e vejo a cabeça do Jaebeom adentrar a sala.

- Oi, JB. – Falei de boca cheia. – Quer alguma coisa?

- Tive que vir pessoalmente pra te dizer que temos reunião daqui a 30 minutos, já que você não atende o telefone. – Sentou-se na cadeira a minha frente.

- Valeu, é que eu estou tão concentrado que nem o escuto tocar, mas porque não mandou sua secretaria vir no seu lugar?

- Por quê? Está interessado em comer ela também? – Sorriu ladino pra mim.

Tirei os olhos do computador apenas pra revira-los. Aquela personalidade dele já estava me dando nos nervos.

- Claro que não. Eu namoro e mesmo se não namorasse, eu prezo pelo meu emprego e não quero ser processado. – Comi mais um pedaço do sanduiche em demonstração ao tedio que aquela conversa era.

PHASES   ⋆ Mark Tuan ⋆Onde histórias criam vida. Descubra agora