Ando de um lado para o outro impaciente enquanto roía minha unha, era manhã e estávamos no aeroporto internacional de Nova York esperando dois amigos de Shawn que iriam conosco. Acordamos bem cedo apesar de termos dormido tarde, o jantar foi mesmo adorável e depois disso ainda fomos para um barzinho e ficamos até de madrugada jogando conversa fora e nos conhecendo mais e mais. Descobri que Shawn não se dava muito bem com esse primo que iria se casar, na verdade ele só se dava bem mesmo com sua mãe e sua irmã mais nova pois o resto da família o pressionava demais, queriam que ele tivesse ficado em Toronto e assumisse os negócios da família e segundo o Mendes ele não nasceu para viver num aquário quando se tinha um oceano para mergulhar e aproveitar todas as oportunidades, e bom, ele é bom no que faz e parece estar realizando profissionalmente. Shawn me atualizou um pouco de tudo sobre seus parentes pois como vou cair de paraquedas no meio deles eu precisava ficar por dentro de tudo, sua mãe se chama Karen e é uma agente imobiliária renomada, talvez uma das melhores do Canadá enquanto seu pai chama-se Manuel e é um empresário bem sucedido onde consiste em vender suprimentos para bares e restaurantes, ao todo a família Mendes é dona de vários patrimônios requisitados no país e queriam que o filho ficasse junto deles para assumir algum desses cargos. Sua irmã mais nova e aparentemente sua melhor amiga se chama Aaliyah e pelo que ele me contou sobre ela a garota parece ser bem madura pra sua idade e uma excelente irmã.
Meu estômago revirava só de me imaginar no meio dessas pessoas, já faz um bom tempo que não estive em um ambiente tão familiar assim e não saber como agir é algo sufocante, só espero não fazer nenhuma burrada.- Até que enfim. - Shawn se levanta guardando seu aparelho celular, dois rapazes se aproximam, um cabeludo dos olhos azuis com uma mochila nas costas e logo atrás outro rapaz com óculos escuros onde não tive muito contato visual pois Shawn estava na minha frente.
- Desculpa Shawn, esse idiota aqui quase não acorda. Saiu ontem a noite chegou hoje às cinco da manhã. - o moreno dos olhos claros tenta se explicar jogando a culpa no outro. - Já despachamos nossas malas.
- Pelo menos isso, já era para estarmos dentro do avião. - Shawn diz impaciente. - Essa daqui é a Margot, uma amiga e ela vai conosco. Margot esses são Nash e Cameron, meus amigos de infância que são meus sócios.
- Olá, é um prazer. - o tal Nash diz apertando minha mão e eu sorrio retribuindo sua gentileza, sigo para cumprimentar o outro garoto.
- VOCÊ? - eu e o tal Cameron acabamos dizendo em uníssono totalmente surpresos deixando Shawn e Nash confusos.
- Vocês se conhecem? - Shawn intervém.
- Erhn... Sim. - abaixo o olhar sentindo minhas bochechas arderem.
- Essa garota é prostitua Shawn. Já saí com ela umas duas vezes. - Cameron diz na maior cara de pau me deixando mais sem graça ainda.
- Puta merda! É sério? - Nash pergunta indignado.
- Ela não é prostitua Cameron. Pare de ser babaca. - Encaro o Shawn que estava com um olhar estranho, acho que decepção por saber daquilo e mesmo sabendo oque eu sou ele tentou me defender.
A verdade é que Cameron foi um dos meus primeiros clientes, ele foi o cara mais novo com quem saí e foram umas duas ou três vezes pois ele conhece Bruce e conseguiu um horário comigo, eu tinha acabado de entrar pra essa vida e por mais que tivesse perdido minha virgindade com Bruce na época, com Cameron eu ainda era meio inocente, não sabia bem como agir ou oque fazer mas ele me ensinou algumas coisas, na primeira transa eu me sentia insegura e uma estúpida e ele foi fofo em me deixar a vontade e as coisas rolaram naturalmente, já nas outras transas ele foi um tanto bruto mas eu não podia dizer nada afinal ele estava pagando por aquilo. Jamais poderia imaginar que iríamos nos encontrar novamente pois raramente vejo antigos clientes já que Bruce agora faz questão que eu fique apenas com caras mais velhos e podres de ricos, e é bizarro eu nunca ter dado de cara com ele no prédio onde eu e Shawn moramos, mas tínhamos horários diferentes e pode ser que isso tenha ajudado a impedir esse reencontro.
Suspiro pesado e me recomponho, levanto o rosto e deixo de me curvar diante dos outros, preciso aprender a aceitar as coisas e assumir quem eu realmente fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong - Shawn Mendes "HIATUS"
FanfictionÉ por você me dar tanta certeza que eu fico indecisa Não sei se é verdade ou mentira E se eu tento te esquecer você parece fazer questão de se fazer lembrar Somos tão diferentes e por isso mesmo tão iguais Compartilhamos palavras e silêncios Mas tua...