- Sua namorada quase noiva é linda Shawn. Aliás, você se machucou querida? Seu rosto está um pouco arranhado. - a garota que parecia uma top model diz me analisando de cima abaixo após me cumprimentar com dois beijinhos no rosto falsamente, gelo quando ela menciona os machucados do meu rosto que a àquela altura já deviam mesmo estar aparecendo pois estou suando frio e isso com certeza já havia destruído quaisquer resquício de base ou maquiagem em minha face.
- obrigada, você também é muito linda e isso, bom... Sou um pouco estabanada e acabei caindo ontem no banheiro enquanto tomava banho com o Shawn, por sorte ele estava lá comigo. - sorrio mentindo na maior cara de pau fazendo os pais do Mendes rirem da situação, eu encarei o moreno por breves instantes exigindo que ele me contasse logo o porquê de todo aquele circo.
- Olá, sou o Noah. Primo do Shawn. - o garoto dos olhos claros me cumprimenta e me abraça apertado me deixando um tanto confusa e então percebi que aquilo era apenas para provocar Shawn. - Meu primo costuma sempre estar nos lugares na hora certa mas nunca está aqui para a família. - ele alfineta.
- Eu estou onde devo estar e pelo que me parece você sempre está aqui para nossa família, esqueceu que você é orgulho de todos? - Shawn sorri irônico estabelecendo um clima pesado no ambiente.
- Bom, agora que todos já se conheceram podemos ir tomar o café da manhã, filho mandei fazer tudo que você ama. - Karen intervém tentando amenizar aquele clima estranho.
- Isso é verdade, ela fez até muffins de chocolate Shawn. - Aaliyah diz sorridente fazendo seu irmão sorrir também.
- Que saudades dos muffins da mamãe. - o moreno lambe os lábios. - Vamos levar as malas para o andar de cima e já voltamos.
- O seu antigo quarto está do jeito que você deixou, está bem confortável para você e sua namorada. - Os olhos de Karen brilham quando ela menciona a palavra "namorada".
- Vamos ter que dormir juntos ? - pergunto meio que sem querer, era bem idiota da minha parte afinal dormimos duas noites seguidas na mesma cama mas agora a situação era outra, o cara por quem tenho um crush acabou de me apresentar como sua namorada para toda sua família.
- Algum problema nisso? - Kylie arqueia uma de suas sobrancelhas me encarando.
- Claro que não, é que a Margot é um pouco tímida. - Shawn responde.
- E põe tímida nisso. - Cameron se mete fazendo com que todos o encarem e minha vontade foi de socar a cara daquele canalha e tirar aquele sorrisinho malicioso de seus lábios. - vamos comer logo. - ele coça a nuca percebendo que havia falado merda.
Depois de toda aquela cena bizarra com pessoas que acabara de conhecer eu e o Shawn subimos pro andar de cima e estava tudo tão estranho, ele não disse uma palavra durente aquele pequeno percurso e diria até que ele estava distraído e pensativo. Adentramos o quarto que era tão aconchegante tanto quanto qualquer comodo desta casa, havia coisas pessoais dele ainda como fotografias espalhadas, pôsteres de bandas de rock e com certeza aquela decoração era de quando ele ainda era adolescente, Karen não quis mudar afinal ele foi embora e de alguma forma ela quis ficar mais perto do filho e o modo que encontrou foi deixando seu antigo quarto intacto. A cama estava bem arrumada com uma colcha de cama branca recheada de travesseiros com fronhas limpinhas, o carpete impecável. Deixo minha mala em um canto e percebo que o Mendes estava ao lado da mesinha de cabeceira segurando um porta retrato e quando me aproximo consigo enxergar quem estava ao seu lado na foto, era a garota metida noiva de seu primo, Kylie.
- Algo me diz que você e a Kylie tem algo mal resolvido. - murmuro.
- Claro que não, ela não é nada. Nunca foi e agora tenho certeza disso. - ele diz percebendo que não estava sozinho ali e deixando o porta retrato onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong - Shawn Mendes "HIATUS"
FanficÉ por você me dar tanta certeza que eu fico indecisa Não sei se é verdade ou mentira E se eu tento te esquecer você parece fazer questão de se fazer lembrar Somos tão diferentes e por isso mesmo tão iguais Compartilhamos palavras e silêncios Mas tua...