Abro os olhos sonolenta me adaptando ao ambiente meio escuro com uma penumbra acizentada sentindo um pouco de frio, me sento devagar e coço os olhos para poder tirar aquela visão turva, estava no quarto de Shawn e estava tão silencioso, minhas últimas lembranças retornam e então percebo que depois do banho de piscina eu subi e acabei dormindo. Me levanto e vou até a janela dando de cara com um clima nublado mas nada de chuva, isso explica o frio e o tempo escuro. Vou até minha bolsa e pego meu aparelho celular e quando desbloqueio a tela me deparo com várias ligações de Bruce e algumas mensagens nada amigáveis, ele estava furioso e querendo saber do meu paradeiro e como nessas últimas vinte e quatro horas eu o ignoro sem remorso, vejo que minha amiga Zoe havia me ligado também e mandado algumas mensagens dizendo que estava preocupada, trato de tranquiliza-la pois durante todos esses anos sozinha Zoe é a única que de fato se preocupa comigo, que está comigo independente de qualquer situação e minha melhor amiga.
Guardo o aparelho novamente e sigo pro banheiro, já era quase hora do almoço e eu dormi demais, talvez o restante da família de Shawn já havia chegado e eu precisava estar apresentável, tiro minhas roupas e dou início a um banho quente e rápido, opto por não molhar meu cabelo afinal o tempo está frio e não tenho muito tempo de seca-los com o secador.
Algum tempo depois saio do lavabo indo até minha mala, procuro algo descente para vestir e pra minha sorte trouxe bastante opção, pego um vestido longo rosa choque de alças fininhas, estava frio mas nada exagerado para usar algum moletom ou casaco, após vestir minha roupa íntima ponho o vestido e calço uma rasteirinha que combina perfeitamente. Pego minha maleta de maquiagem e com agilidade escondo todos os pontos machucados com base, corretivo e pó, passo um pouco de máscara de cílios e um batom vermelho sangue, era minha marca registada. Penteio meus fios negros e faço um rabo de cavalo despojado deixando alguns fios soltos, passo perfume, logo guardo tudo e em seguida saio do quarto, dou de cara com o Cameron que também estava saindo do seus aposentos.- Finalmente estamos sozinhos... - ele diz me fazendo franzir a testa tentando entender seu comentário, arregalo os olhos quando sinto suas mãos em meu quadril e seu corpo me empurrar contra a parede.
- Você tá louco garoto? Veio aqui só pra me atormentar? - pergunto nervosa, olho em seus olhos sentindo seu quaixo encostar no meu nariz. - Me solta Cameron, alguém pode nos ver e adeus plano do Shawn.
- Falando nisso, ele me contou por que disse que vocês namoravam então não tem problema eu e você, você e eu... - ele sorri patético me deixando furiosa.
- Você acha que sou oque garoto? Algum tipo de troféu? - empurro seu peito para afasta-lo mas seu corpo nem se move. - Me larga, eu vou gritar... - ameaço.
- Pra mim você pode ser oque quiser ser. - afirma. - Pode gritar, vai me fazer lembrar das vezes que te fiz gritar de prazer. - ele se gaba me fazendo ficar vermelha de vergonha.
- Você é um idiota, você sumiu lembra disso? Você me prometeu tantas coisas Cameron e eu fui tão burra de não perceber que você era só mais um bosta igual o Bruce. - empurro-o novamente dessa vez com sucesso, passo a mão no rosto tentando me manter calma. - então, fica longe de mim agora também, não estraga a viagem do seu amigo.
Ando pelo corredor em passos largos sentindo meu coração acelerado e meu estômago revirar de tanto nervosismo e ansiedade que eu estava, desço as escadas igual o flash com medo dele ainda estar atrás de mim, chego a sala e avisto Shawn sentado ao lado de seu pai conversando entre si e outros caras que eram rostos novos para mim, sorrio tímida pro Mendes quando ele nota minha presença e majestosamente se levanta e vem até mim beijando minha bochecha.
- Você dormiu hein? - Shawn comenta. - Esses daqui são os namorados das minhas primas, Alex e Daniel e aquele ali é o namorado da Aaliyah, o Jordan. - Shawn me apresenta aos rapazes que estavam na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong - Shawn Mendes "HIATUS"
FanfictionÉ por você me dar tanta certeza que eu fico indecisa Não sei se é verdade ou mentira E se eu tento te esquecer você parece fazer questão de se fazer lembrar Somos tão diferentes e por isso mesmo tão iguais Compartilhamos palavras e silêncios Mas tua...