Shawn estende um lenço de papel a minha frente e eu o pego enxugando minhas lágrimas logo em seguida, o choro veio e não pude contê-lo afinal nada parecido havia me acontecido antes. Oque mais me deixava sem graça era o fato de alguém conhecido ter presenciado toda aquela brutalidade e minha cabeça não conseguia racionar e inventar uma desculpa cabível para aquilo. Encosto a cabeça no vidro da porta do carro e encaro as luzes da cidade se tornando um borrão por estarmos num carro em movimento, a noite estava fria e sombria e a cena de minutos atrás não saia da minha cabeça, as mãos daquele nojento apertando meu corpo ou de sua maldade em querer me obrigar a fazer algo contra minha vontade. Infelizmente a vida de uma mulher não era nada fácil, estupro e violência contra nós se tornou algo tão comum, o feminicídio em si havia se tornado comum e isso é realmente triste, só queremos respeito e poder andar por aí sem medo.
- Você vai me contar oque aconteceu ou vou ter que adivinhar? - Shawn abre a boca quebrando o silêncio entre nós e eu realmente não sabia oque dizer. - aquele cara não era seu amigo, ele ia te estuprar Margot.
- Não quero falar disso Shawn, você não tem nada a ver. - dou de ombros optando por não falar nada a respeito pois Bruce me mataria.
- Eu acho que tenho tudo a ver, eu acabei de salvar sua vida. - ele rebate um tanto irritado e me olhando rapidamente, seu nariz ainda sangrava.
- Seu nariz está sangrando. - digo ignorando suas afirmações, me esquivo um pouco para mais perto do rapaz e com o lenço que ele havia me dado começo a limpar o sangue que escorria em direção a sua boca.
Tento não machucá-lo mais ainda e com delicadeza limpo seu rosto, observo suas linhas de expressão e ele estava realmente frustrado por eu não dizer a verdade, observo também seu rosto pálido mas bem desenhado, sua boca com um formato perfeito e os cachos caídos sobre sua testa davam o ar da graça de toda sua face. Suspiro baixinho parando oque estava fazendo enquanto encaro Shawn por breves instantes, ele continuou a dirigir de cara fechada e foi aí que percebi o quanto eu estava sendo escrota por não lhe falar a verdade, ele literalmente me livrou de uma enrascada e mais ninguém do que ele merecia saber quem sou. Respiro fundo e retomo minha posição de antes no banco do carona, assim que chegassemos no prédio eu iria falar tudo, me mantive quieta o resto do percurso.
Algum tempo depois estacionamos em frente ao enorme arranha céu onde moravamos, pego minha bolsa e saio do veículo logo esperando sua companhia. Seguimos pro saguão e logo estávamos dentro do elevador, ele continuava quieto e bravo. Não sei muito sobre shawn, nem do seu temperamento pois o conheço a alguns anos, desde que me mudei para cá e nos encontramos poucas vezes, acho que só passamos a trocar algumas palavras quando o cachorro da dona Odete saiu correndo pelo saguão deixando a senhora desesperada e Shawn e eu estávamos no local, não pensamos duas vezes antes de sair atrás do animal, conseguimos pegá-lo mas eu levei um tombo tão feio que o garoto teve que parar e me ajudar, desde então passamos a conversar sempre que nos encontrávamos mas nada tão profundo pois não gosto de me meter na vida dos outros ou ser enxerida e isso fazia com que as pessoas não fizessem o mesmo comigo. A questão é que eu já havia pensado nele algumas vezes, em momentos peculiares como quando me sujeitava a ir para a cama com caras desconhecidos eu simplesmente fechava os olhos e via o rosto de Shawn, era fácil. Nem Bruce que já namorei eu conseguia pensar daquela forma, mas eu sei que não sou mulher para o Mendes, temos vidas completamentes diferentes e com certeza um cara bonito, charmoso e atraente como ele deve ter alguém.- Eu conto tudo para você se me deixar dormir no seu sofá esta noite. Não quero ficar sozinha. - digo descaradamente, a verdade é que estava com medo de Bruce aparecer porque eu sei que ele vai aparecer para me cobrar o dinheiro do programa e quem sabe as porradas que o cliente levou e ficar sozinha com ele num momento de ira não era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong - Shawn Mendes "HIATUS"
FanficÉ por você me dar tanta certeza que eu fico indecisa Não sei se é verdade ou mentira E se eu tento te esquecer você parece fazer questão de se fazer lembrar Somos tão diferentes e por isso mesmo tão iguais Compartilhamos palavras e silêncios Mas tua...