Saio do táxi ainda com um pouco de sono e bastante dor de cabeça, não devia ter exagerado na bebida noite passada. Já passava das dez da manhã e assim que chegamos na mansão dos Mendes nos deparamos com uma agitação anormal, pessoas indo e vindo organizando tudo, arranjos de flores enfeitando até mesmo na entrada e Karen lindamente ajudando a organizar tudo. Me senti atordoada com toda aquela correria e até mesmo zonza devido a ressaca, então tratei de subir pro quarto de Shawn e o deixei pagando o taxista que nos trouxe. Tiro os sapatos assim que chego nos aposentos e suspiro meio pesado, a noite de hoje seria agitada e não sei se vou dar conta, quer dizer, aquelas pessoas não se pareciam nenhum pouco comigo e eu não sabia como agir ainda mais agora que realmente fiquei com o Shawn, não sei se estamos fingindo namorar ou se a noite passada teve alguma importância para ele.
Me jogo na cama e vasculho minha bolsa atrás do meu aparelho celular, ainda estava desligado para evitar as ligações incovenientes do Bruce e assim que liguei o aparelho lá estava várias mensagens e ligações perdidas dele, ameaças e xingamentos dos quais eu já estava acostumada. No mesmo instante o celular começa a vibrar e era ele, realmente esse psicopata não desiste, atendo:- Alô? - digo me fazendo de tonta.
- Até que enfim porra! Aonde você está Margot? Tu está tão ferrada que tenho até dó quando botar as mãos em ti. - ele grita do outro lado.
- Bom dia para você também, Bruce. E enquanto você ficar me ameaçando eu não vou voltar. - digo me virando na cama ficando de bruços.
- Tá com o babaca que agrediu o Steban? - ele questiona me fazendo revirar os olhos.
- Não, não estou com ninguém mas estou bem longe de você, enquanto não aceitar minha decisão numa boa, enquanto não parar de ser um covarde eu não volto. - digo firmemente fazendo o idiota ri irônico.
- Você é mesmo uma vagabunda... Nunca que vou aceitar essa merda toda numa boa, eu vou te achar mais cedo ou mais tarde e pro seu bem recomendo que você venha por livre e espontânea vontade. - ele me ameaça convicto.
- Porquê você é assim ? Meu Deus, a vida é minha. Você não é meu dono e eu não vou mais fazer oque você quer deu pra entender? - digo um pouco alto e irritada.
- Com licença... - tomo um susto quando uma terceira voz surge e olho para a porta dando de cara com Kylie, me levanto imediatamente um tanto nervosa.
- Oi Kylie, algum problema? - pergunto tentando manter Bruce o mais longe possível daquela nossa possível conversa afinal em quesito de mal caráter os dois pesam igual, e ter os dois me atormentando ao mesmo tempo tão cedo não seria nada bom.
- Quem é Kylie? - Bruce pergunta do outro lado da linha e eu o ignoro dando atenção a Kylie que estava me encarando com uma sobrancelha arqueada.
- Você está ocupada? Aposto que falando com sua família, eu só gostaria de saber se você tem oque vestir essa noite? - ela me responde com insinuações inoportunas. - É que a Aaliyah vai mais tarde pegar o vestido dela numa loja chiquérrima aí pensei se você não quer ir junto e comprar um vestido para você, tudo por conta dos Mendes não se preocupa.
- Depois eu vejo isso e eu tenho dinheiro pra comprar um vestido. - sorrio torto para ela enquanto ignoro Bruce aos berros tentando saber com quem eu estava falando. - Só isso?
- Claro fofa, qualquer coisa fale com ela. Vou deixar você terminar sua ligação. - Ela acena e sai ecoando seu salto fino pelo piso de madeira fazendo minha cabeça doer ainda mais.
- Enfim Bruce, tô cansada. Você escolhe, resolver tudo numa boa ou nunca mais me ver. - proponho amigavelmente, sabia que daqui uma semana iria voltar para casa mas ele não precisava saber disso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong - Shawn Mendes "HIATUS"
FanficÉ por você me dar tanta certeza que eu fico indecisa Não sei se é verdade ou mentira E se eu tento te esquecer você parece fazer questão de se fazer lembrar Somos tão diferentes e por isso mesmo tão iguais Compartilhamos palavras e silêncios Mas tua...