Sinto as patas da frente de Max lançadas contra meu peito deixando o animal maior do que eu, ele parecia feliz e louco para brincar e em meio toda sua força acabo caindo de bunda no gramado, mal me importando em sujar o vestido caríssimo que Shawn me presenteou hoje ou até mesmo em me machucar. Gargalho sentindo todas suas lambidas em forma de carinho sendo despejadas sob meu rosto, ele realmente gostou de mim e sentia que o sentimento é recíproco.
Finalmente o jantar havia chegado ao fim e o jardim estava silencioso e ainda iluminado pelas luzes me trazendo uma certa calmaria, apesar de ter sido um jantar cheio de frescuras e com pessoas metidas, tirando a família do Shawn claro, eu até que me diverti principalmente na pista de dança com suas primas, sua irmã, sua avó e sua mãe, dançamos loucamente e foi até bom pois me fez suar e me livrar um pouco da sensação de estar bêbada.
Nessa noite pude entender um pouco da família Mendes como por exemplo o Noah, ele não me parece feliz com esse noivado, Kylie não sente nada por ele e sim pelo Shawn e isso é nítido, realmente é algo embaraçoso e eu só queria poder ter uma oportunidade para conversar sobre todas essas coisas com o moreno e tentar entender oque estávamos fazendo pois agora, mais do que nunca estamos cada vez mais próximos e trocando mais do que o necessário nesse nosso namoro fake, que não parece tão falso assim.- Voltei. - Levanto o rosto e vejo Shawn sorrindo ao se deparar com minha situação e de Max, em suas mãos havia duas taças e uma garrafa de champanhe. - Trouxe para nós.
- Max me fez companhia. - me sento sobre o gramado mais comportada e suspiro enquanto acaricio os pêlos macios de Max, que por sua vez estava bem sentado abanando o rabo contente por ver seu dono. - Já estou um pouco melhor da bebedeira, mas não vou recusar de beber com você.
- Ele realmente gostou de você Margot, e eu o entendo. Também estou gostando muito. - ele admite sentando-se ao meu lado e confesso que ouvir aquilo aqueceu meu coração.
Shawn havia trocado o paletó de antes por um moletom cinza e aconchegante e é inacreditável como esse homem consegue ficar absolutamente lindo e sexy em qualquer roupa, seu corpo inteiro é perfeito e seu rosto então, nem se fala.
Toda vez que ele se aproxima de mim sinto como se meu coração fosse pular para fora do peito, meu estômago revirar, minhas mãos ficam suadas e trêmulas e eu jamais me senti assim, nunca alguém foi capaz de me causar tantas sensações louças e turbulentas ao mesmo tempo como ele faz comigo, até ouvir o som rouco de sua voz me deixa nervosa.
Observo-o servindo as taças delicadamente e me entregando uma, Max saí correndo para dentro da mansão onde o andar debaixo ainda estava aberto e com as luzes acesas, na parte de cima a família Mendes dormia e descansava depois de um dia tão corrido. Com certeza já passava das três da madrugada e o frio ali estava tão surreal, talvez por ser o Canadá e por ser tão tarde, me aproximo mais de Shawn e deito a cabeça em seu ombro enquanto dou um gole no champanhe.- Se me falassem há uns dias atrás que isso tudo iria acontecer, que eu iria conhecer sua família e fugir de toda merda que é minha vida eu jamais acreditaria. - murmuro meio pensativa.
- Acho que me aproximar de você foi uma das melhores coisas que me aconteceu nos últimos tempos, eu estava aflito de vir para cá sozinho e encarar tudo. Obrigada por estar aqui. - Shawn diz honestamente e nessa história toda quem deveria agradecer sou eu.
- Eu que agradeço Shawn, você estendeu a mão para mim de uma forma única, que ninguém nunca fez antes. - Encaro seus olhos por alguns segundos e sorrio. - Me abrace que estou com frio.
- Eu quero tanto te conhecer, saber das suas dores, traumas... Sei que você já passou por muita coisa e que esconde muito bem, você é a garota mais verdadeira que conheço. - ele diz e eu me retraio um pouco sentindo insegurança e até mesmo tristeza. Seu braço direito passa ao redor do meu corpo e deito a cabeça em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong - Shawn Mendes "HIATUS"
FanfictionÉ por você me dar tanta certeza que eu fico indecisa Não sei se é verdade ou mentira E se eu tento te esquecer você parece fazer questão de se fazer lembrar Somos tão diferentes e por isso mesmo tão iguais Compartilhamos palavras e silêncios Mas tua...