09

38 5 7
                                    

Ajudo Shawn a entrar num táxi rindo da situação que o moreno se encontrava, depois de secarem toda aquela garrafa de tequila eles pediram outra e depois mais outra, Shawn não demorou muito para passar mal e ficar sonolento. O restante do pessoal acabou ficando para curtir mais um pouco até mesmo os noivos que tinham que acordar cedo, já passava das três da madrugada e depois de muito trabalho finalmente consegui enfiar Shawn naquele carro. Deito sua cabeça em meu ombro e ele ficou ali mesmo meio dormindo e meio acordado, vez em outra ele falava umas coisas sem nexo e engraçadas. Entrelaço nossas mãos e peço ao motorista para irmos devagar pois queria admirar as ruas de Toronto e talvez até curtir um pouco aquele momento fofo entre o Shawn e eu.
A lembrança do nosso beijo na pista de boliche rodeia meus pensamentos e minha única saída foi sorrir encantada relembrando aquele momento, foi oque tivemos de mais íntimo até agora mesmo dormindo na mesma cama duas noites seguidas, eu juro que amo esse lado cavalheiro e dócil do Mendes mas não iria reclamar se ele avançasse o sinal pelo menos uma vez, provavelmente é uma das coisas que mais quero. Toco meus lábios com a ponta dos dedos tentando manter meus pensamentos ainda naquele espaço de tempo curto, mas no mesmo instante que lembro do beijo de Shawn o de Cameron também me vêem a mente me deixando tonta, eu não devia ter retribuído aquilo apesar de estar chateada com o andar da história naquela altura da noite, eu deveria ter ficado na minha afinal o passado do Mendes não me pertence e não havia motivo plausível para me incomodar tanto parando pra pensar agora, eu topei tudo que estamos fazendo e eu não estou fazendo mais do que o justo pois o garoto bem aqui do meu lado salvou minha vida, me protegeu sem nem me conhecer direito, quanto ao Cameron, bom esse dali só foi embora como todos sempre fizeram.

- Não quero ir para a casa dos meus pais. - Shawn resmunga chamando minha atenção.

- E para onde você quer ir? Você está tão bêbado Shawn. - solto um risinho fofo e assim que o mesmo ergue sua cabeça eu seguro seu rosto com as duas mãos.

- Eu tenho um apartamento no centro, quero ir para lá. Eu tô cheio da cara de todos que estão na casa dos meus pais. - ele diz sem pensar e me olha meio sonolento. - Você é tão linda Margot. - ele me elogia de repente.

- Então podemos ir para lá. - afirmo e aproximo meu rosto do seu. - Lindo é você Shawn.

- Ótimo. Toca pro centro por favor moço. - Ele bate no ombro do motorista que obedece e depois volta a me encarar. - Eu acho que esse banco tá desconfortável pra você, meu colo é melhor.

- Você tem certeza? - acabo rindo com seu descaramento, o moreno apenas sorri e afirma com a cabeça.

Dou de ombros e me acomodo em seu colo, o carro não era tão espaçoso mas por sorte sou baixinha e fiquei perfeitamente em seu colo. Shawn encosta as costas no estofamento do banco de couro e passa os braços ao redor da minha cintura, eu por minha vez passo os braços ao redor do seu pescoço e deito a cabeça em seu ombro fazendo questão e cheirar seu pescoço, seu aroma é mesmo uma delícia, uma mistura de suor, perfume amadeirado e tequila, muita tequila. Começo a fazer carinho em sua nuca sentindo apenas sua respiração calma e suas mãos alisando minha cintura, fico apreensiva em agir mas meu lado eufórica foi mais corajoso e confesso que a bebida alcoólica deu uma força, começo a distribuir beijos em toda extensão do seu pescoço fazendo questão de fixar bem meus lábios carnudos em sua pele macia e suada. Os pêlos do seu corpo estavam arrepiados e agora sua respiração meio ofegante, mal percebi quando sua mão já estava em minha coxa apertando bem.

- Não me provoque assim num lugar tão minúsculo. - ele sussurra.

- Eu não estou fazendo nada. - murmuro no mesmo tom e vou subindo com os beijos até chegar em sua bochecha.

- Pode continuar. - ele diz e eu apenas obedeço.

Continuo beijando sua bochecha indo em direção a sua boca. Dou início a um beijo lento e calmo, ponho as mãos em seus ombros e suas mãos se ocupam uma em minha nuca e a outra em minha nadega. Tudo que rolou essa noite parecia um surto e eu estou amando exatamente tudo, esperei por essa atitude desde o início da noite e aqui estávamos nós, nos pegando dentro de um táxi com um desconhecidos no volante que com certeza deve estar vendo tudo pelo retrovisor.
Depois daquele beijo gostoso que me tirou o ar finalmente estacionamos em frente a um edifício gigantesco depois do Mendes explicar exatamente onde era para o taxista. Shawn ainda cambaleava mas nada como antes e até saiu sozinho do veículo. Passamos pela portaria onde Shawn cumprimentou o porteiro que fez questão de ressaltar a ausência do moreno, ele realmente deixou tudo para trás e por culpa de Kylie que o traiu com seu próprio primo.
Entramos no elevador e por ser madrugada estava tudo tão vazio e silencioso, não perdemos tempo e demos alguns amassos alí mesmo e quando chegamos na cobertura do arranha céu Shawn puxou várias chaves de seu bolso, enfiou uma na fechadura e destrancou a porta, adentramos.

Perfectly Wrong - Shawn Mendes "HIATUS"Onde histórias criam vida. Descubra agora