9:45 PM, Toronto, Ontário. Canadá.Atravesso a rua saltitante segurando firmemente na mão de Shawn enquanto tentava me equilibrar no salto da bota coturno, meia pata preta, coberta com um casaco max cardigan bege, por baixo um cropped branco com decote reto, uma calça jogger num tom terroso, os cabelos soltos e lisos pois tentei amenizar o volume, no rosto nada exagerado mas o suficiente para cobrir os machucados causados por Bruce. Estávamos indo até um bar no centro da cidade, eu, Shawn, Timera, Camilla acompanhadas de seus namorados, Cameron, Nash, Kylie e Noah.
O restante do dia havia sido tranquilo apesar da casa dos Mendes estar cheia e a todo vapor nos preparativos do jantar oficial de noivado amanhã e o casamento que aconteceria somente final de semana, parecia que seria um evento enorme e a cerimônia será no jardim da mansão, Karen e Manuel consideram Noah como um filho principalmente pelos seus verdadeiros pais terem partido tão cedo, talvez eu entenda o lado de Noah afinal não tenho nem pai e muito menos uma mãe. Ainda não tive muito tempo para conhecê-lo e descobrir se ele é nojento igual sua noiva, mas daqui pro sábado terei oportunidades.
Já são quase dez da noite de um domingo e as ruas de Toronto estavam realmente movimentadas mesmo sendo o fim do final de semana, como não conheço a cidade por ser minha primeira viagem para cá ou qualquer outro lugar, convenci Shawn e os demais para que saíssemos esta noite e eles adoraram a idéia e escolheram um bar bem conhecido chamado The Ballroom, o bar estava cheio e pelo que entendi o local consiste em atrair diversos públicos afinal mistura esporte, música e cerveja, proporcionando diversão para todos. A parte de baixo do estabelecimento é mais voltada para os jogos como boliche, sinuca, pebolim, ping-pong, entre outros, já a parte superior é voltada para quem quer relaxar, tomar um drink ou comer alguma coisa.
Corro os olhos pelo ambiente assim que adentramos e estava tão cheio, música alta, pessoas se divertindo nos jogos ou até mesmo bebendo num balcão que continha um pouco mais afastado. Nash e Cameron se dispersam no meio da multidão deixando apenas os casais, eu não queria subir pro andar de cima ainda, antes preciso me divertir um pouco.- Podemos jogar boliche? - pergunto ao Shawn fazendo um bico gigantesco.
- Mas é claro que sim. - ele sorri. - Pessoal, vamos ficar por aqui depois subimos pra beber.
- Ah não Shawn, aqui tá muito barulho. Eu e Noah vamos subir. - Kylie como sempre estragando a vibe.
- Eu quero ficar por aqui Kylie. - Noah diz. - Que tal jogarmos boliche casais contra casais?
- Eu topo, eu e Shawn vamos acabar com vocês. - me gabo.
- Ok, vamos ficar aqui então. - Kylie muda de idéia após perceber que ninguém liga pro que ela quer. - E eu e Noah que vamos derrota-los. - olho para as primas de Shawn e reviro os olhos rindo.
Puxo Shawn para as pistas de boliche e havia somente duas pistas disponíveis no momento, eram aquelas que iríamos ficar, Timera, Camilla e os rapazes acabaram indo jogar sinuca enquanto eu, Shawn, Kylie e Noah ficamos no boliche mesmo. Vamos até o local que fornecia os sapatos especiais para aquele tipo de esporte e ligeiramente tiramos nossos calçados e calçamos os recebidos por um funcionário do local, pego um elástico na minha bolsa e prendo meu cabelo da forma mais desajeitada possível pois a ansiedade para jogar era tão grande que mal conseguia me conter. Lembro-me de quando tinha por volta de dez anos, papai e eu amavamos jogar boliche, todo sábado para nós era sagrado e nos divertiamos tanto, até que ele adoeceu e os sábados de diversão foram ficando para trás e hoje só me resta as recordações.
- Vamos arrebentar com eles. - Shawn chega por trás me abraçando e eu sorrio, não estava esperando por aquele abraço.
- Com certeza eu sou ótima no boliche. - me viro para ele, ponho as mãos em seus ombros ficando na ponta dos pés. - Kylie não tira os olhos da gente, ela deve estar se mordendo de raiva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfectly Wrong - Shawn Mendes "HIATUS"
FanficÉ por você me dar tanta certeza que eu fico indecisa Não sei se é verdade ou mentira E se eu tento te esquecer você parece fazer questão de se fazer lembrar Somos tão diferentes e por isso mesmo tão iguais Compartilhamos palavras e silêncios Mas tua...