Ja faz quatro dias da minha quase morte, e nós ainda não descobrimos nada, apesar de eu não ter tantos recursos aqui, precisávamos de coisas da biblioteca da cidade, mas eles acham que estou morta ou desaparecida, e a Karoline acham que está em outro estado, precisávamos da minha mãe.
Liguei pra ela, que ficou aliviada em ouvir minha voz, porque mesmo sabendo que eu estava bem, ainda sim estava preocupada, então sem enrolação pedi pra ela ir na biblioteca pegar todos os registros sobre Nick que tivessem, falei pra começar com registros da escola, mas em segredo, e que era pra trazer pra casa do lago.
Ela veio, e trouxe muitos papéis e arquivos, mas minha mãe estava estranha como se já tivesse ouvido aquele nome antes, mas não me disse nada, na verdade nem perguntei, Chloe, minha mãe foi embora rapidamente para não levantar suspeitas.
Karoline e eu ficamos horas vendo todos aqueles arquivos e papéis, tinha muitas informações relevantes, ele era emancipado, e quando ainda estava na cidade iniciou o curso de hipnose, mas nunca terminou, o curso me lembra alguém, mas tá explicado porque convenceu a Ruby a vender o celular, mas querendo ou não fez bem pra ela.
Um tempo depois achei uma coisa interessante, a certidão de nascimento, pelo que parece ele nasceu aqui, também na certidão, tinha os nomes dos pais, Christine Miller e Leon Miller.
No momento que li sabia que tinha alguma coisa errada, já tinha ouvido aquele sobrenome, eu os conhecia eles moravam na cidade, tinham empresas aqui, e também tem cursos de hipnose feitos na faculdade da cidade, mas acho que eles não usavam isso para o bem, por isso que Nick fugiu, não queria entrar pro negócio da família, apenas iniciou o curso por pressão dos pais.
Acho também que quis que eu fosse de acompanhante dele, porque sabia que alguém faria alguma coisa, voltou por isso, virou amigo de Ruby e Gabriel para tentar livra-los de serem hipnotizados, e fez se afastarem de mim, porque tinha medo que algo acontecesse, Karoline concordou totalmente com essa teoria porque fazia muito sentido.
E o pior de tudo vem agora, Nick tinha um irmão, um cara que já estava aqui em Deadwood a muito tempo, um cara dois anos mais velho que a gente, que trabalhava em uma das empresas do pai aqui na cidade, era o Mike Miller, e ele estava no dia da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassinato perfeito
Mystery / ThrillerComo cometer o crime perfeito? É simples, se misture, porque o que as pessoas menos esperam é que a pessoa mais gentil que passe do seu lado seja um assassino a sangue frio. Mas fique atento, e confira a pulsação, porque ele ainda pode estar vivo. I...