Nick Miller

1.4K 118 26
                                    

Agora eu vou contar realmente o porque de eu estar aqui, meu nome é Nick, tenho um irmão chamado Mike, vou dizer uma coisa, não sou parecido com ele ou com meus pais, sou diferente, teve um motivo para não entrar no negócio da família.
Eu nasci em Deadwood, no dia 13 de setembro de 2001, era uma bela terça-feira, eu cresci aqui, mas o tempo foi passando, meu irmão se envolveu no negócio da família, e nem perguntem porque não vou falar o que é, vocês que descubram.
Eu não quis participar, comecei um curso de hipnose por obrigação do meu pai, só que não queria, fui emancipado, e fugi pra outra cidade, lá era legal, não tinha que me preocupar com nada, o sonho de qualquer um.
Tá, mas se a minha vida era tão perfeita porque eu voltei, e aí que as coisas complicam, eu não pretendia voltar, nunca, mas tinha uma garota, ela com certeza não se lembrava de mim, nos éramos crianças e éramos amigos, mas faz muito tempo.
Essa garota mexia comigo, mesmo depois que fui embora, sempre pesquisava por ela nas redes sociais, ela era perfeita, e tinha alguma coisa nela de diferente, meu irmão tentou hipnotiza-lá uma vez, mas não deu certo, ela era imune, mas agora vem a questão, porque ele queria fazer isso com ela?
E simples nossa família e a dela nunca se deram bem desde muito tempo atrás, mas nunca a envolveram em nada, sendo assim um alvo fácil, se meu pai um dia me visse com ela me mataria, o bisavô dela matou o meu bisavô a muito tempo, e então começou uma guerra silenciosa entre as famílias mais ricas da cidade.
Meu pai nunca teve coragem o suficiente para matar uma criança, ela tinha a minha idade, e não podia ser hipnotizada, por um motivo totalmente inexplicável, ninguém da família dela era imune, somente ela, e ninguém sabe o motivo, ou pelo menos é o que eu acho.
Eu voltei antes dela fazer 18, porque sabia que depois ela seria um alvo, eu conheço minha família, iam fazer outra pessoa a sequestrarem por eles, para que a família dela dessem dinheiro em troca dela, ou pelo menos eu achei que seria assim.
Assim que cheguei na escola, me aproximei dela e dos amigos, e comecei os afastá-los dela, para que não corresse perigo deles serem hipnotizados para sequestra-lá, também fiz com que eles vendessem os celulares, também da pra ter sua mente controlada apenas por causa de um telefonema.
Vi que ela ficou triste que eles se afastaram, só queria que ela soubesse que só queria fazer o melhor a ela, então passou um ano, e ela fez 18 anos de idade, aí o pesadelo começaria, aqui não tem muito lugar para ir, o que era melhor porque ela sempre ficaria em casa.
Até que um belo dia, uma das garotas ricas da escola, chamou todos para uma festa, todos os adolescentes da cidade iriam, inclusive ela, não podia deixar que fosse sozinha, então mandei mensagem, convidando para ser minha acompanhante, e por um milagre ela aceitou.
Chegou no dia, fui buscá-la, estava maravilhosa em um vestido preto, eu queria beija lá, mas sabia que não podia, então só comprimentei ela com um beijo no rosto, e abri a porta do carro, fomos para a festa, estava tudo certo, tudo perfeito.
Mas eu tinha pensado isso cedo demais, ela pediu que eu pegasse uma bebida, quando fui lá vi meu irmão chegando na festa, com um olhar estranho, era naquela noite, peguei a bebida e levei ela pro mais longe da festa, fomos conversando, indo em direção a floresta o mais longe possível dele, e aí eu não sei o que deu em mim, nos paramos, e eu a beijei, foi a melhor coisa que já aconteceu, poderia ficar grudado a ela por toda eternidade.
Só que infelizmente não durou tanto, eu estava tão distraído que não vi meu irmão chegar, deu um tranquilizante a ela, nessa hora quase matei o Mike, não deveria ter feito aquilo, porque sequestra-lá, ela não tinha nada a ver com o negócio das famílias, e ele disse que as ordens não eram para isso.
Nisso eu vi os melhores amigos dela, com uma faca, meu irmão me hipnotizou e me levou pra longe, ele tem essa habilidade sobre mim infelizmente, mas não dura muito, apenas um ou dois minutos, porém era o suficiente para me tirar de lá, quando voltei pra realidade, já era tarde demais ele tinha matado ela, ele tinha matado a Sabrina.

O assassinato perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora