Conectando...

951 86 3
                                    

Karoline foi embora ontem, e ainda estou tentando descobrir os motivos pelo qual eu seria o alvo do Mike, e também procurando alguma forma codificada para falar com o Nick, para ele vir aqui, até pedi pra Karoline falar com ele, mas ela disse que dessa parte ela não participaria, mas ela concordou em ficar em alerta a tudo que estivesse na cidade e me avisaria.
Ela comprou um chip novo pro meu celular, um que só ela teria o número, para mandar mensagens codificas com informações, criamos até um código, isso que da ficar duas semanas no tédio.
No mesmo momento, na cidade, Nick estava desconfiando se eu estava realmente morta, porque todo mundo sabe que ninguém está realmente morto até que se encontre o corpo, e eu ainda não tinha sido achada, e os policiais também desconfiavam de alguma coisa, no caso Karoline me disse tudo isso, é ela subornou os polícias, já o Nick, ela só disse que essa era a vibe que ele tava passando.
Alguns minutos se passaram e recebi uma ligação da minha mãe, já havia dito a ela pra não me ligar, mas ela disse que era importante, disse que estava sozinha em casa até que tocaram a campainha, era o Nick, e ele a hipnotizou, para saber se eu estava morta, e ela contou onde eu estava, confesso que vou gostar de vê-lo, mas e se o Mike o seguir, e se mesmo depois da carta, alguma coisa for mentira?
Bateram na porta, com certeza é ele, ele falou que sabe que eu estou aqui, e que não veio para fazer mal a mim, eu ainda meio confusa se deveria acreditar totalmente nele, deixei a gaveta de facas aberta, e abri a porta, Nick entrou e me deu um abraço, parece que ele estava aliviado de eu estar viva e eu de ver ele, ele disse pra mim sentar que ele tinha muita coisa pra contar.
Eu na hora interrompi ele e disse que eu sabia de tudo, que eu tinha lido a carta, que eu sabia que tinha sido o Mike, sabia de tudo, ele me olhou com um olhar surpreso, mas aliviado, e perguntou como eu soube da carta, e eu contei tudo, e também disse que estava muito feliz de vê-lo de novo finalmente.
Ele ficou feliz de eu confiar nele, e também estava feliz que eu li a carta, mas ainda tinha coisas que eu não sabia, e o segredo de que eu não morri não iria durar pra sempre, uma hora ou outra alguém mais iria descobrir, complementou falando que o Mike, Christine e Leon também são bons em hipnose e se seguissem a mesma pista, me achariam, ou pior poderiam perguntar para o Nick se ele sabe de algo.
Eu falei pra ele ficar na caso do lago comigo, ele disse que era perigoso, mas poderia ficar para não deixar que alguém dos Miller's me fizessem mal, ou me encontrassem, e também poderia apenas enviar uma carta falando que estava voltando para a antiga cidade.

O assassinato perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora