Mais um corpo foi achado, tá alguém me explica o que tá acontecendo aqui em Deadwood, Nick disse que não tem como ter sido o Mike dessa vez, disse que de terça ele vai para outra cidade jogar futebol.
Então quem é? E porque a cidade mais calma do estado, que nunca teve um crime, está sendo atacada por dois ou mais assassinos diferentes, acho que é melhor eu ainda esperar mais para voltar, não quero levar uma facada de novo.
Pedi pra minha mãe mandar foto dos jornais de hoje, e imprimi, os dois últimos assassinatos foram bem parecidos, garganta cortada e rosto deformado por algum ácido ou coisa do tipo, a primeira vítima foi a Giovana uma garota de 18 anos, e foi encontrada perto do lago principal da cidade, do lado da floresta.
A segunda vítima foi a Vick que também tem 18 anos e foi encontrada perto do lago idêntico a Giovana, a Vick eu também conhecia, também estudei com ela.
Mas tem um padrão garotas de 18 anos, porém tenho a sensação de que tenha mais uma coisa do que gênero e idade, Nick disse que se eu queria fazer um diagrama de um assassinato, para descobrir quem é o assassino, eu teria que ir mais fundo, no passado das garotas.
E vai ser isso que eu vou fazer, queria que vocês vissem como está legal aqui, fiz dois diagramas diferentes, um para entender o meu assassinato e o outro pra entender esses novos que estão ocorrendo, esse assassino ou melhor esse serial killer não pode agir de forma aleatório nunca é.
A cidade deu um nome a ele, o assassino das damas, bom nome eu acho, mas quer dizer que todas as garotas de 18 anos da cidade estão em perigo, teve um intervalo de um dia de um corpo para outro, então eu volto aqui depois de amanhã com novidades, enquanto isso vou pesquisar tudo que eu conseguir sobre Giovana e Vick.
Já é quinta-feira e ontem passei o dia todo olhando o passado das duas e descobri várias coisas interessantes que elas tem em comum, tipo que elas não nasceram aqui em Deadwood, e que os pais das duas são separados, e estudaram juntas a muito tempo, porém não achei nada além disso.
Nick tem me ajudado bastante, estou muito feliz dele estar aqui e hoje a noite ele disse pela primeira vez aquelas três palavras maravilhosas: "Eu te amo" eu também o amo, foi com certeza a melhor coisa que me aconteceu esse ano, esses dias estão sendo divinos.
Mas minha felicidade não durou muito né, minha mãe me mandou foto do jornal de hoje, mais um corpo foi encontrado, só que dessa vez estava diferente, seguia apenas uma parte do padrão, ou pelo menos eu tinha achado que encontrei um padrão, mas parece que não, acho também que não podemos chamar dele de assassino das damas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassinato perfeito
Mystery / ThrillerComo cometer o crime perfeito? É simples, se misture, porque o que as pessoas menos esperam é que a pessoa mais gentil que passe do seu lado seja um assassino a sangue frio. Mas fique atento, e confira a pulsação, porque ele ainda pode estar vivo. I...