FBI

867 65 14
                                    

Passaram duas horas desde o café da manhã, e ele tá percebendo que estou estranha, e eu tenho que perguntar, estava um silêncio na sala, e a única coisa que passava na minha cabeça era o que o Nick não me contou.
Então eu perguntei, falei séria e ele falou que contou tudo, mas nem estava olhando nos meus olhos quando disse isso, pedi calmamente para ele olhar nos meus olhos e falar que não estava mentindo, quando eu terminei a frase o telefone tocou, eu levei um susto e acho que o Nick ficou aliviado, salvo pelo gongo.
Ele disse que atenderia, e eu falei que ninguém sabia que ele ainda estava aqui, então eu atendi, era a minha mãe, ela estava desesperada, perguntei o que aconteceu e ela disse que o FBI estava na cidade, naquela hora não passava nem ar.
Ela falou que já faziam duas semanas que eu havia desaparecido, e a única prova que tinham acabou não levando a nada, mas com o FBI aqui complica tudo, eu não estou morta, e se eles descobrirem pode dar tudo errado, eles são bons, e se o Mike conseguir descobrir que eu estou viva ele vem aqui, e isso não pode acontecer, não ainda.
Não temos provas o suficiente, apenas pesquisas, e ninguém lembra do Mike lá na floresta, minha mãe disse que deu uma de atriz e ela e meu pai, Krys, conseguiram engana-los, então por enquanto eles não sabem de nada, ou pelo menos eh o que ela e eu achamos.
Desliguei o telefone, e comecei a conversar com o Nick, minha mãe não sabia que ele estava aqui, mas tinha perguntado se ele tinha vindo, eu apenas respondi que não, todo mundo tá escondendo alguma coisa de mim, Nick, Mãe, não aguento mais segredos, mesmo o maior de todos sendo meu.
Imagina a Ruby, Gabriel e todas as pessoas da cidade que eu amo tanto achando que eu estou morta, não sei o que ainda vai acontecer, estou com medo do FBI, precisamos nos proteger mais.
A casa tem um porão escondido, com muitas coisas de caça, meu avô adora caçar, apesar de eu não apoiar muito, Nick disse que tinha uma arma na bolsa, trouxe por precaução.
Mas tem mais um problema, já revistaram a floresta umas três vezes e não acharam um corpo, então os agentes do FBI podem já saber que eu estou viva, ou que o assassino limpou muito bem a cena de crime, tenho certeza que ninguém vai descansar, tenho do dos meus avós que não sabem que estou bem, mas é necessário.
Tínhamos um tempo sem preocupações, e pedi de novo para o Nick me falar a verdade, e ele falou que falaria, e dessa vez realmente contaria tudo, sentamos em um dos sofás, um na frente do outro, pedi que tudo que falasse, fizesse olhando nos meus olhos, para que eu soubesse que não estaria mentindo demovo.
Começou dizendo que se arrepende de ter mentido pra mim, e que odeia mentir pra mim, só não queria que eu soubesse, porque talvez não gostasse de toda a verdade, mas que ele também não sabia de tudo, contou que a empresas Miller e as empresas Walker estavam interligadas, mas que ele não sabia muito sobre isso, e nem era tão importante, apenas interligada por causa da guerra silenciosa, ou pelo menos é o que o Nick acha, como ele disse, não sabe de tudo, ficou muito tempo fora.
E o motivo por ele ter falado aquela frase, é porque ele sabia que eu sou imune a hipnose, nessa hora eu comecei a rir, porque achei que ele estava brincando comigo, porque eu seria imune, na hora que ele falou no café da manhã, eu tinha imaginado que ele não conseguia por gostava muito de mim, e aí a dele não funciona em mim, mas todo tipo de hipnose é estranho.
Nick falou que não fazia ideia do porque, e que eu era a única da cidade, além dos Miller's que era imune, ele disse que ele pode ser controlado pelo irmão, mas dura no máximo dois minutos, e os pais também podiam controlar os dois por no máximo dois minutos também, mas eu era completamente imune.
Perguntei o porque e Nick me falou que não fazia ideia, mas só sabia disso porque quando éramos crianças Mike tentou me hipnotizar e não conseguiu, pedi pro Nick tentar me hipnotizar, porque eu seria imune? Talvez o Mike só não tinha experiência na época, e o Nick disse que ele já era bom nisso, e não me hipnotizaria, disse que os Miller's só fazem cursos pra aprimorar o que já sabem, porque já é da genética, des do primeiro Miller que veio para Deadwood, mas vem a grande questão se só os Miller's são imunes, porque eu não posso ser hipnotizada?

O assassinato perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora