Se passou uma semana, Karoline ainda está aqui, e eu quero muito acreditar na minha teoria de que o Nick só queria me proteger, mas ao em vez disso, acho que estou me apaixonando.
A única coisa que me atrapalha é o Mike, ele é tão gentil e doce com as pessoas, não acredito que ele consiga cometer um assassinato, e se não fosse ele lá, e se não tivesse ninguém lá, e se eu estiver me desviando do caminho, me apaixonando pelo meu assassino?
Eu acho que descobri uma coisa, uma casa, no nome do Nick, está pelo que parece abandonada, eu e Karoline vamos lá hoje a noite para ver se achamos algo, só espero que ele não esteja lá, o que eu iria dizer, que eu quero acreditar que não foi ele que tentou me matar? Ou perguntaria o que aconteceu de verdade naquela noite? Eu não sei, mas queria ver ele.
Já estava escurecendo, Karoline pegou o carro e fomos para casa, chegando lá a porta estava meio aberta, porém não tinha ninguém, era bem estranha confesso, tinha muitos quadros e portas, entramos em uma delas e eu não acreditei quando eu vi, mas tinha muitas cartas, que nunca terminaram de ser escritas, pelo que parece Nick sempre voltava pra cá escondido, e escrevia.
Ouvimos barulho de carro, apenas pegamos algumas cartas que conseguimos e saímos pela lateral, entramos no carro e fomos embora, espero que quem quer que seja a pessoa que passou por lá não tenha nos visto.
Chegamos na casa do lago, e começamos a ler as cartas, minha teoria tava certa, não foi ele, foi o Mike, nas cartas ele falava que teve que sair de casa, porque não aguentava os pais querendo que ele entrasse para o negócio da família, não sei o que é mas coisa boa não era.
Lemos todas as cartas, estavam inacabadas então ficou difícil de entender, nisso Karoline foi pegar um negócio no carro e voltou com mais uma carta, nem vimos que tínhamos deixado uma cair, a carta estava celada e pronta pra enviar, pro meu endereço.
Nessa hora eu entrei em choque, a carta tinha sido escrita a três anos, como ele sabia quem eu era, ou onde eu morava, abri a carta com medo e estava escrito: "Querida Sabrina, provavelmente você não se lembra de mim, mas estudávamos juntos na infância, tive que mudar de escola por causa dos meus pais, não gostavam de você e nem da sua família, mas esse ano eu decidi ir embora daqui, minha família não é confiável, e você pode correr perigo, espero que essa carta seja entregue a você, não sei se meu irmão vai pega-la antes, mas fique longe da família Miller, com carinho Nick"
Eu confesso que quando terminei a carta eu gelei, não sabia o que fazia, apenas fui dormir pensando nele, e pensando em ir lá no outro dia, pelo que parece Mike realmente pegou a carta, mas agora vem a questão era o Nick ou o Mike naquele carro hoje, ou era outra pessoa? Porque se a carta estava na casa era porque o Mike sabia da existência dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O assassinato perfeito
Mystery / ThrillerComo cometer o crime perfeito? É simples, se misture, porque o que as pessoas menos esperam é que a pessoa mais gentil que passe do seu lado seja um assassino a sangue frio. Mas fique atento, e confira a pulsação, porque ele ainda pode estar vivo. I...