Câmera de segurança

410 34 3
                                    


Acho que o Nick não confia mais me mim, ou está com medo de mim, não consigo decifrá-lo muito bem, não sei quem ficou mais surpreso quando hipnotizei o Mike, ele ou eu.
As coisas estão complicadas , e ficaram ainda mais quando descobrimos que lá tinha câmeras de segurança, então além de ter a filmagem de mim viva, ainda tem eu hipnotizando o Mike.
Precisamos arrumar um jeito de apagar aquilo de lá, vamos ter que voltar lá, essa é uma das regras pra quem cometeu um crime, nunca volte para o lugar, só que antes dela vem a regra: nunca deixe rastros ou evidências, eu quebrei duas regras.
Mas voltamos lá, e conseguimos apagar tudo e quando estávamos saindo, bang, um tiro, não foi em nossa direção, mas foi bem perto, Mike tinha atirado em alguém, quem? Não faço a menor ideia.
Não estou com remorso por não ter ajudado, é a vida, e ela é feita de escolhas, e eu fiz a minha, talvez em outra época fosse diferente, mas no momento foi o certo a se fazer.
Pode até parecer egoísmo, mas o que você faria no nosso lugar? Nós nem tínhamos certeza de que era uma pessoa, e eu escolhi me salvar dessa vez.
Voltamos pra casa, Nick foi dormir assim que chegamos, eu fiquei lá embaixo, fiquei a noite inteira acordada, estudando, e planejando algumas coisas, que logo logo vocês vão saber, mas não a necessidade de ser agora.
Já amanheceu é um dia lindo, eu e Nick não estamos conversando muito, está tudo normal, é um novo dia, novos momentos, novas memórias...
Mas não deu tempo de eu terminar de escrever, minha mãe me ligou, Leon foi "sequestrado" pelo FBI, e levado para uma sala de interrogatório, para ser interrogado, porque acham que ele tem alguma coisa a ver com a minha morte, mas era só o que faltava.

O assassinato perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora