Quando sua vida se torna um verdadeiro caos não há nada que te faça voltar para concertar alguns erros pelo menos ...!
Tudo se torna uma tormenta,um inferno para ser mais exata,mas o que eu posso fazer se tudo ao redor está sendo isso ?minhas escolhas me levaram a isso .
Me sinto impotente uma inútil para ser mais exata ,até pensei que tudo fosse mudar quando te conheci mas me enganei ,achei que você me entenderia ou até mesmo me ajudasse mas você me ignorou achou que era frescura eu estava me afundando mais em um poço fundo e escuro e não sabia se voltaria ,você prometeu me ajudar mas quando precisei você simplesmente me ignorou .
O que será que fiz pra acontecer isso ?não é frescura,até mesmo queria alguém me ajudando ,daí percebi que não havia amigos pois quando eu precisei pra sair desse poço arrumaram tempo pra tudo menos pra mim .
Eu tentei juro que tentei....tentei de tudo de tudo mesmo ,eu queria uma vida normal sem sofrimento ,eu queria sorrir sem que fosse forçado enquanto meu coração chorava e se rasgava de dor e sofrimento.
As pessoas foram más de todos os jeitos e aspectos,algumas até posso dizer que foram mesquinhos ,mas eu tinha você do meu lado bom eu achei que tivesse ,até você me ignorar quando eu precisei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tormenta -kTH
RandomE quando eu achava que tudo ia bem....minha vida virou uma tormenta quando te conheci,meu mundo desabou queria me agarrar em você pra sair desse fundo de tristeza ....