Colocando o plano em ação!

43 9 15
                                    

-

A visita que Bulma e Chichi fizeram a biblioteca foi um pouco demorada, pois a azulada se encantou por vários livros raros que só tinha ouvido falar, mas nunca tinha tido a oportunidade de ler, após Chichi reclamar que estava com fome, o trio foi em direção a cozinha, onde um pequeno número de padres e monges estavam sentados conversando, que ao verem as visitantes pararam de falar e observaram com certa curiosidade aquelas noviças.

Whis ignorou os olhares inquisidores que foram direcionados a ele e para as moças e sentou-se com elas do outro lado do salão, aguardando Goku logo aparecer, para falar a respeito da visita das garotas, que pareceu incomodar alguns, só pela careta que faziam e os cochichos, principalmente vindos de Champa e Jiren.

Tanto Bulma como Chichi sentiram-se incomodadas naquele salão, por conta dos outros religiosos, que pelo jeito não gostaram da presença delas lá, porém resolveram ignorar e foram se servir da comida que estava posta numa bancada dentro de panelas e travessas. Quando voltaram para suas mesas, foi à vez de Whis se servir, no entanto ele não demorou a voltar.

- Nossa que clima estranho Chichi! Parece que não somos bem vindas aqui – Comentou Bulma aborrecida.

- Não liga não flor! Eles são assim mesmo, acho que não estão acostumados a verem belas damas como vocês – Sussurrou o padre antes de começar a comer alguns bolinhos de arroz.

- Mas ela tem razão Whis, até eu que sou mais positivista senti isso! Os únicos que nos trataram bem foram você e os dois padres da biblioteca – Reclamou a morena.

- Deixem isso com Goku, ele vai dar um jeito nisso, não se preocupem – Assegurou o loiro.

- Se você diz. Por mim tudo bem... – Anuiu Bulma voltando a comer o purê de batata.

Alguns minutos se passaram e de repente Goku adentrou no local com o semblante muito sério, cumprimentou os religiosos que estavam próximos a porta e foi até onde estava Whis e as noviças, sentando-se ao lado de Chichi, que deu tímido sorriso ao vê-lo.

- E então o que acharam do mosteiro? – Pediu atencioso o bispo.

- Gostamos da biblioteca e dos cômodos, só não gostamos do jeito hostil que os outros padres nos olham – Desabafou Bulma.

- Vou resolver isso – Sussurrou o demonólogo se levantando e pigarreando.

- Pessoal gostaria de comunicá-los que essas duas noviças aqui comigo vão ficar no mosteiro por dois meses ajudando na biblioteca, já que é de conhecimento de todos que Dodoria faleceu e que depois disso os rapazes que estavam lá com ele ficaram um pouco perdidos, então Bulma e Chichi vão ajudá-los, pois elas já são experientes e quero vocês as tratem com educação – Declarou Goku sério, não dando brechas para questionamentos, observando Champa fechar a cara com as palavras dele, mas não ligava, pois quem mandava naquele mosteiro era ele. Após o comunicado, Goku foi pegar sua refeição na bancada que ficava no centro do salão.

Chichi suspirou ao ver o jeito firme que Goku falou, aquilo a deixou com um calorão, aquele homem era um pedaço de mau caminho, pena que eles eram religiosos e não podiam se envolver, senão ela daria um jeito de agarrá-lo, quem sabe ela não quebrasse algumas regras, sorriu com a idéia.

Quando Goku voltou para mesa, tanto Chichi como Bulma já tinham terminado a janta delas e só aguardavam Whis, que saboreava um pudim de leite condensado, então como ali estava um completo silêncio o moreno começou a comer de forma ligeira, espantando as duas freiras, que só observavam caladas, não demorou muito para o demonólogo terminar seu jantar.

- Tudo estava uma delicia! – Sussurrou feliz Goku,

- Sim, estava! Mas semana que vem a Chichi vai cozinhar para gente, a Bulma disse que ela é uma ótima cozinheira – Revelou Whis empolgado.

Nas sombras do coração!Onde histórias criam vida. Descubra agora