Eu me mudei para outra cidade no meio do ano. Porque? Bom, digamos que o casamento dos meus pais já não era o mesmo e para eles manterem pelo menos a amizade que construíram ao longo dos seus 17 anos de casados, resolveram se divorciar. O ruim veio depois de uns dois meses que meu pai teve uma boa proposta de emprego, e como ficamos com meu pai, isso significava o óbvio também mudariamos para Mystic Falls.
Mas logo minha mãe ( Layane) nos convenceu que seria muito bom para nós fazermos novas amizades, e que uma cidade nova era tipo um livro novo esperando para ser inaugurado. E ela ia manter contato todos os dias, e que assim que as férias se aproximassem iriamos a visitar em Beacon Hills novamente...
Nos damos muito bem , na medida do possível é claro. Com essa mudança iriamos terminar o colegial em um novo campus de Mystic Falls.
O múltipla escolha era por sinal um ótimo colégio. E foi nesse colégio que formamos um grupo grande de amigos:
Eduarda, Isaac,Isis,Henri,Iasmin, Kennedy, Jasmim,Theo,Melinda,Cristiano e Samuel...
Já havia feito uns três meses que tinhamos nos mudado e eu estava adorando Mystic Falls, era uma cidade bem aconchegante, não muito grande. Apesar de ainda sentir muita falta da minha mãe. Meu pai já estava super familiarizado com tudo e muito feliz dava para ver em seus olhos sempre brilhantes!
Mas para mim , aquele olhar brilhante significava "Uma mulher no pedaço " eu só não fazia ideia de quem era . Por enquanto ...
Era segunda feira e eu tava voltando da padaria...- Camille, como vc demorou.
- Foi mal Jonas , me distrai conversando com Samuel.
- Sério? A gente ia se ver na escola. Agora vamos tomar café as pressas para não nós atrasarmos.
- Papai já desceu, pelo menos?
- Ele estava saindo do banho.Eu o puxei pelo braço cochichando
- Acho que o papai esta namorando...
Jonas ficou surpreso...
- Sério???
- Tenho quase certeza, mais achei estranho ele ainda não ter comentado nada. Ele nunca consegue segurar segredos por muito tempo.Nesse momento meu pai decia as escadas...
- Olha só, temos uma curiosa nata por aqui.
- Papai... Porquê diz isso?
- Seus métodos de investigação , estão cada vez melhores!
- Hum. Então esta mesmo com alguém Pai? Perguntou Jonas rapidamente.
- Sim, de qualquer modo vão conhece-la hoje a noite no jantar.Uau meu pai ia fazer até um jantar, assim sai de casa meio sem saber como agir frente aquela notícia.
Já no colégio...
- Porque esta tão aérea hoje Camille?
Perguntou Melinda notando tamanha diferença no meu comportamento, afinal normalmente à essa hora já estou super elétrica fazendo mil e um planos para o dia.
- Meu pai arrumou uma namorada.
- Isso não é algo bom? Assim ele não pega no seu pé.Fiz uma pausa...
- Não tinha pensado por esse lado.
O mais legal é que no intervalo, Samuel nos contou que sua mãe, também estava com planos parecidos com o do meu pai. Apresentar o seu novo namorado.
Assim logo estávamos seguindo até nossa próxima aula e eu muito curiosa para saber quem seria a tal namorada misteriosa. E o Samuel achando tudo isso bem chato, afinal ele nunca foi muito de se interessar pelos encontros de sua mãe ou mesmo dar uma oportunidade para seu pai se reaproximar depois de se separar de sua mãe.
Logo mais a noite, eu era a mais ansiosa da casa. Ajudei em cada detalhe do jantar, afinal também queria causar uma boa impressão.
Logo a campainha tocou, quando abri a porta, achei meio estranho ver Samuel e logo olhei para o lado vi sua mãe Liana, logo pensei "Será que Samuel havia aprontado alguma coisa"
Mas logo cai em mim e percebi que não era bem isso. Na verdade a namorada que meu pai ia nos apresentar era a Liana e pelo jeito Samuel também estava caindo em si...
Foi quando vi meu pai se aproximando da porta e colocando todos para dentro.
Até ai tudo bem, eu gostava da Liana e o Samuel já era meu amigo. O que fez eu encarnar com a situação ,foi no meio do jantar meu pai soltar a bomba...- Foi muito bom saber que vocês três aprovaram nosso relacionamento, afinal isso vai ser ainda mais interessante... Já que vamos morar juntos.
- O que???
Aquela notícia me pegou tão desprevenida que nem percebi o tom alto que eu havia pronunciado minha reação.
Mais já não adiantava em nada minha opinião, meu pai e Liana estavam apaixonados , o Jonas adorou a ideia e para o Samuel tanto faz. Eu estava sozinha nessa.
Agora só tinha que contar os novo acontecimentos para Cristiano e torcer para ele encarar numa boa eu morando com Samuel na mesma casa.
No dia seguinte logo cedo fui a rodoviaria me encontrar com Cristiano que estava chegando de viajem, pensei que ele teria uma reação contraria, pois ele tinha uns ciúmes meio loucos , mas pelo contrário ele disse que confiava no Samuel e todo aquele lance de amizade de homens .
Assim que me despedi e voltei para casa Jonas já estava acordado arrumando seus pertences para se mudar para a casa nova... Que interessante! Ainda não conseguia entender toda essa animação.
Já era umas nove da manhã quando a campainha tocou com a galera chegando para ajudar com a mudança.
Eduarda e Melinda me ajudavam a arrumar minhas coisas, Iasmim e Jasmine ajudavam o Jonas a encaixotar as coisas da cozinha, Isaac e Henri levavam as caixas prontas para o caminhão de mudança, Kennedy, Theo e Samuel encaixotavam as últimas coisas da cozinha.
E assim seguimos para nossa nova casa no bairro de Vernonia, esse bairro em si era quase uma vila , com algumas casas antigas,completamente rodeada por muralhas erguidas por volta do ano 1200. Muitos turistas costumam fazer passeios a pé por lá, justamente por ser um bairro antigo de Mystic Falls...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijada por um anjo
Teen FictionCamille ... Meiga,romântica e curiosa, muito curiosa... Tentando controlar todos seus sentimentos. Do outro lado Samuel... um garoto, sério que não se permite sentir algo por sua amiga, que por sinal descobre o grande motivo por ele sempre se manter...