Depois daquilo tudo, eu voltei para casa. O dia tinha sido meio doido... Nunca pensei que fosse conhecer pessoas como eles...
Suzue: Bem vindo de volta, Daisuke Sama!
Daisuke: Boa noite, Suzue! Onde está a vovó?
Suzue: Ela foi pra casa! Está muito tarde! Como foi seu dia?
Daisuke: Foi mais... Doido do que eu esperava! Agora eu tenho um novo parceiro. Haru Kato... Acho que é o nome dele! Mas ele não gostou nada de me conhecer!
Suzue: E você gostou de conhecê-lo?
Daisuke: Não sei...Eu não tinha uma resposta para aquilo. Não tinha o que dizer sobre ele... Ainda.
Porém, quando eu fui dormir, eu tive um sonho muito esquisito... Eu estava num tiroteio ferrado. Todos estavam lá, Saeki, Kamei, e até a Suzue. O Haru estava do meu lado, caído, sangrando muito, sem conseguir respirar direito. Parecia que tinha levado um tiro certeiro no peito. Eu me aproximei dele rapidamente e comecei a perguntar se ele estava bem! Ele não dizia uma palavra! Do nada alguém ou alguma coisa me agarrou por trás. Eu não conseguia respirar direito... Foi tudo tão estranho e rápido. Quando eu acordei... Tinha lágrimas nos meus olhos. Era muito cedo, tanto que Suzue não estava no meu quarto para me acordar.Agora entendo porque tanta gente diz que sonhos são estranhos! Realmente eles não fazem o menor sentido!
Depois de ter tomado café da manhã, fui direto para o departamento. O pessoal estava com fome, então decidi pagar a refeição deles (não sei ao certo porquê eu fiz isso!). Mas antes de irmos, notei algo curioso: Haru estava dormindo em cima da mesa onde ele trabalha. O pessoal disse para eu não acordar ele. É meio... Esquisito eu pensar isso já que eu não conheço ele direito, e nem tenho intimidade, mas... Ele dormindo era... Tão fofinho de ver! Ele parecia calmo, e parecia estar apreciando muito mesmo aquele cochilo. Talvez não tenha dormido bem na noite passada. Na mesma hora que eu o vi dormindo, eu dei um sorriso e rapidamente olhei para o lado, como se ele nem estivesse ali. Acho que corei um pouco na hora...
Kamei: *boceja* Bom, vocês podem ir na frente! Eu vou esperar o Haru acordar.
Yukihiro: Certo! Bem, vamos almoçar que eu estou morrendo de fome.
Saeki: Eu também!Então saímos do escritório e fomos direto para um dos restaurantes mais caros e chiques da cidade (tudo por minha conta). O pessoal tinha ficado bastante empolgado, mas eu... Bom, era já a vigésima nona vez que eu ia naquele lugar! Eu sei que cheguei ontem no Japão, mas eu vinha aqui bastante quando eu era criança. O lugar era enorme (é óbvio) e as toalhas de mesas eram brancas, feito de linho chinês, os talheres feitos de prata pura do México, e os pratos eram de porcelana japonesa mesmo. Todos ficaram admirados com a tamanha beleza do lugar. Enquanto terminava minha refeição, eu tinha visto Haru e o Kamei do lado de fora do restaurante. Os olhos do Haru se encontraram com os meus por míseros segundos. Ele parecia meio... Triste. Ou decepcionado. Não sei o que ele tinha!
Terminei a minha refeição e paguei a conta. O pessoal já tinha ido de volta pro escritório, então decidi voltar também. Quando eu entrei no escritório, perguntei ao Yukihiro quais eram as tarefas do dia, e se eu podia ir com o Haru. Insisti pra que eu fosse só com ele. Eu precisava saber quem ele era... Não sei porquê, mas eu precisava...Yukihiro: Ok... Então só vai você e o Haru, já que insiste tanto!
Daisuke: Obrig-De repente, ouvi meu celular tocar.
Daisuke: Licença! Eu já volto!
Yukihiro: Certo, pode ir!Cheguei no corredor, bem longe do escritório, e atendi o telefone.
Daisuke: Alô? Suzue? Tudo bem?
Suzue: Sim, está tudo bem! Só preciso avisar que a vovó quer te ver hoje à noite! E não se esqueça de dizer que eu ajudarei o pessoal do departamento.
Daisuke: Ok!Aquilo havia me dado uma idéia!
Daisuke: Suzue, você se importaria se eu trouxesse alguém comigo?
Suzue: Já sei: Se você quiser trazer o Haru não têm problema! Gostaria de conhecê-lo pessoalmente, aliás.
Daisuke: Obrigada, Suzue! Mas... Como você sabe?
Suzue: Eu já imaginava! Bom, é melhor você voltar pro trabalho!
Daisuke: Certo! Até!
Suzue: Até logo! Volte pra casa bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Isn't Everything 🌸💴 EDIÇÃO 1 (Fanfic Fugou Keiji Versão do Daisuke)
FanficDaisuke Kambe sempre pensou que teve uma vida normal. Até o dia em que um mistério começa a assombrar sua vida, e sabia que encontraria suas respostas no Japão. Pensando que nada atrapalharia seus planos de desvendar sozinho o mistério, chega o dia...