O que o dinheiro não pode comprar

264 30 6
                                    

Era 3 horas da manhã e estávamos lá conversando sobre coisas bem aleatórias, mas eu estava me divertindo pra dizer a verdade!
Foi quando o Haru me perguntou aonde eu queria levar ele! Eu havia me esquecido disso!

Haru: - Daisuke, você disse que queria me levar pra algum lugar... Onde você quer me levar?
Daisuke: - Vem comigo que eu te mostro.

Pegamos o meu carro e fomos até a minha casa. Os olhos do Haru não paravam de cintilar! Acho que ele nunca tinha visto uma mansão!

Daisuke: - Chegamos!
Haru: - Uau! Que lugar incrível! Mas... Por quê estamos aqui?
Daisuke: - Preciso te mostrar uma coisa. Me siga!
Haru: - Huh... Tá! É um restaurante?
Daisuke: - Não! É a minha casa.
Haru: - VOCÊ MORA AÍ?!
Daisuke: - Obviamente!
*Haru espantado sem palavras*

(Sabia que ele ia gostar!)

O Haru REALMENTE tava gostando do que estava vendo! Acho que nunca vi ninguém olhando a minha casa dessa maneira, tão sincera e... Iluminada. O Haru realmente é pessoa de um bom coração!

Haru: - UAU!
Daisuke: - Hmph! *Olhar de satisfação*
Daisuke: - Vem! Me segue!
Haru: - Tá!

Conduzi ele até o elevador. Ele tava adorando tudo aquilo. Ele não notou, mas eu eu sorri vendo ele admirando o elevador daquele jeitinho fofo e iluminado. Ele parecia uma criança quando acaba de ganhar um presente novinho! Ele me lembra de mim mesmo quando eu era criança... Acho que... Eu gosto dele! Ele é uma pessoa incrível! (Calma por quê eu tô dizendo isso?!)
Quando saímos do elevador, levei ele até a Suzue.

Daisuke: - Haru, quero que você conheça Suzue Kambe. Ela é um parente meu, e ela vai nos ajudar com aquele caso difícil que o Yukihiro disse mais cedo.
Suzue: - É um enorme prazer te conhecer pessoalmente, Haru!
Haru: - O prazer é meu!

(Ele parece cansado...)

Haru: - Mas você vai ajudar todos no departamento, né?!
Suzue: - Sim! Não se preocupe com isso. Mas Daisuke, por que trouxe ele a essa hora da madrugada?
Daisuke: - Bem...

Eu não tinha uma resposta... Eu só queria que ele viesse lá em casa mesmo. Sei lá o que deu em mim!

Haru: - Bom, mas uma vez, prazer em te conhecer! E valeu por querer nos ajudar! Eu vou indo nessa!
Suzue: - Espera! Não quer passar a noite aqui?
Haru: - Umm... É que eu tô muitooo cansado! Eu vou pra casa mesmo, obrigada.

Dava pra ver no olhar dele que ele queria passar a noite lá. Não entendi bem o porquê ele se recusou.
Quando eu estava prestes a dormir eu notei, que o Haru tinha esquecido o relógio dele. Não sei como ele se esqueceu! Como estava muito tarde, não falei com a minha avó mais uma vez!
Na manhã seguinte, decidi falar com a minha avó antes de ir devolver o relógio do Haru.

Daisuke: Vovó! Você queria me ver?
Avó do Daisuke: Sim! Eu só queria saber como você estava! Ouvi dizer que você está trabalhando em um novo departamento! Como está indo?
Daisuke: Tá indo tudo bem até agora! Eu tenho um novo parceiro no trabalho. Ele é uma boa pessoa!
Avó do Daisuke: Quem é ele?
Daisuke: Haru Kato é o nome dele.
Avó do Daisuke: Nunca ouvi falar dele! Espero que ele esteja cuidando bem de você ou eu mesma vou até ele dar na cara dele!
Daisuke: *fica vermelho* Vovó... Ele... É uma boa pessoa! Não se preocupe!
Avó do Daisuke: *sorri docemente*
Sabe, Daisuke... Acho que você deveria sair um pouco mais de casa! Fica aqui sempre! Você precisa ver o mundo do jeito que ele realmente é!
Daisuke: Como assim, vovó?
Avó do Daisuke: *suspira* Você vive cercado de luxo e riquezas o tempo todo! Acho que seu novo parceiro pode ser uma boa influência pra você! Ele pode te mostrar como o mundo é de verdade! Te mostrar as coisas simples da vida! As melhores coisas estão na simplicidade da mesma!

Money Isn't Everything 🌸💴 EDIÇÃO 1 (Fanfic Fugou Keiji Versão do Daisuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora