Eu amo... Você!

277 30 0
                                    

No dia seguinte, tinha chegado no departamento e... Bom...

Saeki: - SIM, SIM, SIM! Eu vou de bruxinha pro evento! Uhull!
Daisuke: - Eu vou vestido de vampiro?
Kamei: - Legal! Eu vou fantasiado de Batman! EU SOU O BATMAN!
Haru: - E eu vou de... Lobisomem?
Yukihiro: - Aprecio a animação de vocês! Vão, rápido! Troquem de roupa e vamos logo com isso!
Saeki: - Sim, senhor!
Daisuke: - Sim.
Kamei: - É pra já!
Haru: - AFF! Tá!

*10 minutos depois*

Saeki: - Haru, saia logo daí!
Kamei: - É! Você tá demorando muito!

Tava muito óbvio que o Haru estava enrolando a gente. Eu até que estava gostando de ser um vampiro. Acho que é a minha cara... Eu me sentia bem fantasiado daquele jeito! Parecia que eu era... Mais forte do que já sou! (Eu acho!)

Haru: *suspira* - ...Tá... Tô saindo...

E então, ele saiu...

Saeki: - AI MEU DEUS! Você tá muito fofo, Haru!
Kamei: - Ficou top essa fantasia!
Daisuke: *finge que não viu*
Haru: - Umm... Valeu... *Cara de envergonhado*
Yukihiro: - Bom, vamos para o evento!
Haru: - Mas espera! Você não vai?!
Yukihiro: - Vou cuidar do caso da gangue! Vão se divertir!
Haru: - Você que manda... *Cara de decepcionado*
Kamei: - Vamos nessa!
Saeki: - Obaa!
Daisuke: - ...

Eu admito! Ele estava fofinho naquela fantasia... (Sei lá, o que eu tô falando?!)

Tínhamos finalmente chegado no tal do evento. Era só um salão grande cheios de brinquedos e crianças correndo e se divertindo sem parar. Tinha comida lá, e claro, os pai estariam lá observando se estava tudo bem com as crianças.
Deixamos nossas coisas numa sala onde as crianças não deveriam ter acesso. Eu só estava com meu coldre e a minha arma recarregada junto. Como eu estava com uma capa, ninguém veria que estava armado, então não teria problema ficar daquele jeito lá, mas é claro, que se alguma criança tentasse mexer na minha arma, eu não permitiria.
O Haru tinha tentado entrar no personagem. Eu, Kamei e Saeki estávamos observando ele, só pra ter certeza que faríamos o mesmo e direito. Nunca pensei que ele fosse bom com crianças, até porquê ele reclamou o caminho todo pra cá. Saeki e Kamei também ficaram admirados com a cena. Quer dizer, um lobisomem chamou mais atenção que o Batman! O Haru realmente é uma figura de pessoa!

Haru: - Olá, criançada! Eu sou o grande lobo mau! Auuuuu!
Criança 1: - Gente, olha só! Ele é um lobo de verdade! Que incrível!
Criança 2: Você gosta de doces?
Criança 3: Você é mau? Vai comer a gente no jantar, assim como fez com a vovozinha da Chapeuzinho vermelho?!
Criança 4: - Não temam! Eu vou proteger a gente! Afinal, eu quero ser policial quando eu crescer!

Saeki e Kamei também estavam se divertindo com a crianças. Eu também me diverti bastante brincando com eles. O Haru também se divertiu e muito com eles. Uma das crianças perguntou uma série de coisas pra mim. Deve realmente ter acreditado que eu era um vampiro.

Criança 2: Você é um vampiro mesmo?
Daisuke: *suspira felizmente* Umm... Sim, eu sou! Mas não conte à ninguém!
Criança 3: Que incrível! Então você morde as pessoas porquê?!
Daisuke: Porque o sangue é meu alimento! E por falar nisso...
Criança 2: Ah não! Corre!
Criança 3: *dá risada fofa* Vem! Se esconde!
Tinha começado a correr atrás deles. Achei fofo. Eles sabiam que eu não era um vampiro de verdade!
Os pais das crianças tinham ido comer em algum outro lugar, e a Saeki e o Kamei saíram também, até porquê eles estavam com fome, então só ficou eu e o Haru pra tomar conta das crianças ali. Achei esquisito os pais da crianças deixarem todo o trabalho só pra nós 4. Ainda que na hora o trabalho era só pra nós 2!
O Haru estava brincando com as crianças tranquilamente. Eu comecei a olhar ele de novo... E dessa vez não desviei o olhar nem nada. A minha vontade de beijar o Haru era gigante! Só de pensar minha boca ficava seca! Eu acabei não aguentando e fiz uma coisa meio idiota, ainda que tinha funcionado: Eu mordi o pescoço dele de novo! O Haru não gostou nenhum pouco daquilo. Queria saber se ele não gostou da mordida, ou o fato de estarmos na frente de... Criancinhas inocentes!

Money Isn't Everything 🌸💴 EDIÇÃO 1 (Fanfic Fugou Keiji Versão do Daisuke)Onde histórias criam vida. Descubra agora