Eu estava muito fraco ali... Tudo o que eu pude fazer foi ouvir a conversa deles, rezando pra não morrer!
Haru: - KAMIRO! *Range os dentes*
Kamiro: - Então você é o Daisuke...? Quer dizer... Haru Kato? *Olhar de malvado*
Haru: - O que você fez com o Daisuke?!
Kamiro: - Você foi muito esperto com o plano de trocar de lugar com o Daisuke, admito isso. Mas... Acho que poderiam ter levado as câmeras de segurança. Você lembra da conversa com meus capangas armados? Tínhamos armado tudo! Demos informações falsas pra vocês. O tráfico de drogas, o mapa jogado no restaurante... Tudo aquilo foi uma armação!Ele estava em pânico! Mesmo em silêncio eu notei aquilo. Mas ele tinha motivos pra isso. Aliás, ele tinha MUITOS motivos!
Haru: *cara de surpreso*
Kamiro: - Está surpreso e confuso, não? Eu explico: Fizemos tudo isso pra atrair vocês dois pra cá. Eu faria o Daisuke de refém e você se renderia. Mas parece que isso não vai acontecer... Enfim, fiz isso tudo com um propósito: matar vocês e então roubar a fortuna do Daisuke Kambe. Eu tinha planos com a fortuna dele, mas isso já não é da sua conta, certo?Ele estava com uma expressão raivosa em seu rosto! A qualquer momento, ele poderia surtar de raiva ali mesmo e atacar o Kamiro pra poder me salvar de qualquer maneira!
O Haru tentou se aproximar de mim, mas Kamiro começou a chantagear ele. Ele mirou uma arma na minha cabeça e ameaçou me matar na frente do Haru. Igual o que ele fez comigo quando matou meus pais!Kamiro: - Mais um passo e eu mato ele!
Daisuke: - Ha...ru... Corre... Daqui...*geme de dor*Haru deu um tiro na arma dele e ele se afastou bruscamente, com medo de levar um tiro. Ele correu até mim e me pegou em seus braços. Ele disse que ia ficar tudo bem. Ele estava apontando sua arma em direção ao Kamiro. Um passo em falso, e seria o fim dele!
Haru: - Mais um passo e você morre! Nem OUSE pegar a arma!
Ele nos olhou torto. Senti que ele tinha mais algum truque na manga!
Ele tinha soltado uma granada de luz. Antes que ela fizesse o efeito, o Haru deu dois tiros nele! Ele caiu, quase morto, tentando respirar. A granada havia tocado o chão e então veio uma luz muito forte. Depois que o efeito acabou, o Haru viu ele morto ali, sangrando no chão por causa dos tiros. Eu comecei a perceber que não sentia mais meu corpo... Eu ouvia a voz do Haru, desesperado... Acho que eu já estava morrendo ali. Eu não me lembro direito do que aconteceu...Haru: - Daisuke, acorda! Você vai ficar bem, tá bom?! Você vai ficar bem! A gente vai sair daqui! E depois a gente vai pra casa, tá?! Daisuke, tá me ouvindo?! DAISUKE?!
Senti lágrimas caindo em meu rosto... Ele devia estar chorando... De repente, eu ouvi a sua voz de novo...
Haru: - SOCORROOOOOO!! ME AJUDA AQUI!
Ouvi barulhos de algo que se parecia com um helicóptero bem grande.
Haru: - Daisuke, a ajuda chegou, você vai ficar bem!
Mesmo machucado daquele jeito, eu sorri pra ele. Sabíamos que tudo ia ficar bem!
Daisuke: - ... Haru... Obr... Obrigada... Por...tudo...!
Haru: * Sorri para Daisuke* - De nada, Daisuke! Você vai ficar bem!Os médicos tiveram que remover a bala dentro do helicóptero, já que eu poderia morrer à caminho do hospital. Graças a Deus, eu tudo foi bem! Eu até consegui ficar de pé! Haru ficou com uma expressão de surpresa em seu rosto, e disse pra eu ir com calma! Ele também não estava lá essas coisas!
Haru: - E-Ei! Daisuke! Qual é! Vai com calma, você levou um tiro!
Daisuke: - Você também levou um tiro e tá aqui comigo!(Que foi? O gato comeu sua língua, foi? Ele não têm argumentos!)
*Haru e Daisuke riem*
Nós tínhamos pousado no heliporto do departamento. O exército disse que tinha recebido uma mensagem, dizendo sobre um navio cargueiro falso indo em direção ao Panamá. A mensagem também dizia que tinha vítimas feridas ali. Deve ter sido a HEUSC que mandou informações mais detalhadas. Sorte à nossa!
Haru: - Mas... Eu só chamei a emergência! Como...? -
Daisuke: - Fui eu! Tive que ser rápido!
Haru: *cara de surpreso* - Bom, obrigada, Daisuke! *Haru sorri*
Daisuke: *sorri de volta*Eu estava com frio, tremendo por causa de todo aquele vento gelado do terraço. Deve ser porquê o Natal está próximo! Haru emprestou o seu casaco pra mim. Fiquei com uma cara fofa de envergonhado. Era tão quentinho e bom! Não queria soltar o casaco dele por nada! Acho que vou fingir que estou com frio mais vezes...
Ou simplesmente pedir à ele as roupas dele o tempo todo, que se dane! :3
E lá estávamos nós! Vendo o helicóptero ir embora com aquele pôr do sol maravilhoso! (Parecia cena de filme!) E foi aí que eu tive mais uma idéia louca... Mas romântica... Eu acho! Mas eu sabia que ia dar certo de qualquer jeito! Sabia que ele não recusaria aquele meu inusitado pedido! Que ele diria sim!
Daisuke: - Haru...
Haru: - Fala!
Daisuke: - Quer casar comigo?
Haru: - HÃ?!CONTINUA NA PRÓXIMA EDIÇÃO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Isn't Everything 🌸💴 EDIÇÃO 1 (Fanfic Fugou Keiji Versão do Daisuke)
FanficDaisuke Kambe sempre pensou que teve uma vida normal. Até o dia em que um mistério começa a assombrar sua vida, e sabia que encontraria suas respostas no Japão. Pensando que nada atrapalharia seus planos de desvendar sozinho o mistério, chega o dia...