Haru: *cara de surpreso* - Daisuke... O que foi que você disse?!
Daisuke: - ... Eu disse... Que eu amo você!O Haru tinha ficado muito vermelho e baixou a cabeça. Não fazia idéia do que se estava se passando em sua mente, mesmo que eu tentasse adivinhar! Ele parecia muito cansado mesmo!
Haru: *Cara de cansado*
Daisuke: - Você está bem, Haru?
Haru: - Não...
Daisuke: - Foi porquê eu disse que te-
Haru: - NÃO! É Q- *suspiro* Eu tô... Muito cansado... Ah, droga, me desculpa... Eu... Não tô com cabeça pra isso...!
Daisuke: - Tá tudo bem! Se você precisar de tempo pra pensar... Eu espero o tempo necessário... Não se apresse, tá?
Haru: - OBRIGADA!Ele tinha se aproximado bruscamente de mim e me abraçado forte! Ele estava chorando... Acho que têm muita coisa na cabeça dele... A semana cansativa que a gente teve, capturando esse bandidos, a gangue, podendo estar atrás de todos nós, e eu... Me confessando pra ele! Eu devia ter pensado nele! Em como ele poderia estar cansado com tudo isso, e agora coloquei mais uma preocupação na cabecinha dele... Me senti meio culpado! Eu sei que não tenho culpa de amar ele, mas acho que eu poderia ter sido um pouco mais paciente! Bom, agora não dá pra lamentar, já foi dito e feito! Tudo o que eu pude fazer foi oferecer uma carona pro coitado...
Haru: *sninf* - Desculpa... Eu...
Daisuke: - Quer que eu te leve pra casa?
Haru: - ... Eu... Quero sim... Por favor... Pode ser?Quando tínhamos chegado na casa do Haru, eu vi que ele tinha apagado. Ele realmente não estava aguentando mais...
Eu carreguei ele até a cama dele e troquei a roupa dele. Não dava pra deixar ele daquele jeito. Eu tinha colocado nele uma camisa minha e cobri ele. Ver ele mais calmo me trouxe felicidade e paz. Eu decidi dormir no sofá mesmo. Não foi ruim! Era bem confortável (e mais uma vez vesti aquele moletom que eu adoro!:3)
De manhã,eu fui tentar fazer o café da manhã pra gente. Tentei fazer aquela comida que o Haru fez na primeira vez que dormi aqui. Mas... Eu falhei miseravelmente!
De repente ouvi passos apressados. Era o Haru vendo que eu não presto na cozinha de jeito nenhum!Haru: - Daisuke?! DAISUKE, TÁ QUEIMANDO!
Daisuke: - Como eu ia saber?
Haru: *desliga o fogão* - Você colocou o fogo muito alto. É claro que a comida ia queimar. Mas o que você estava tentando cozinhar?
Daisuke: - Umm... Bem... Aquela comida que você fez pra mim aquele dia que eu dormi aqui... Eu... Tinha gostado, e achei que ia conseguir fazer sozinho... Mas já vi que não era tão fácil assim!*Haru ri muito*
Daisuke: - Ei! Para de rir e me ajuda! Eu tô com fome! * Daisuke fica vermelho*
Haru: - Tá bom! Hahaha!Ele sabia que não sabia cozinhar direito. Mas eu ia cobrar ele! Ele ia ter que me ensinar de qualquer jeito, A SE VAI!
Haru: - Mas espera! O Yukihiro disse-
Daisuke: - Tá tudo bem! O QG vai cuidar disso dessa vez! Deram uma folga para todos nós. Disseram que não só você mas muitos outros do nosso departamento também estavam tão cansados e estressados quanto você! Aí deram uma folga! Mas amanhã temos que voltar! Eles tem uma informação importante sobre aquele caso. Mas eu não sei o que é!
Haru: - Entendi. Bom, vou fazer aqui a comida! Mas você gostou tanto assim?
Daisuke: - Umm... Sim! *Cara de envergonhado*
Haru: - Hmph! Fico feliz que tenha gostado tanto! *Haru sorri*Na verdade, tinham mandando uma mensagem nos dizendo sobre a folga. Quando eu li aquilo, fiquei tão aliviado! Até eu ando me sentindo cansado...
O problema é que eu tinha acabado com a comida que tinha sobrando. Eu não pensei que iria falhar tantas vezes...Haru: - Daisuke, eu vou no mercado! Eu volto logo! Aliás, essa camisa é sua?
Daisuke: - Sim, eu te emprestei...
Haru: - Bom, valeu... *Cara de envergonhado*.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Money Isn't Everything 🌸💴 EDIÇÃO 1 (Fanfic Fugou Keiji Versão do Daisuke)
Fiksi PenggemarDaisuke Kambe sempre pensou que teve uma vida normal. Até o dia em que um mistério começa a assombrar sua vida, e sabia que encontraria suas respostas no Japão. Pensando que nada atrapalharia seus planos de desvendar sozinho o mistério, chega o dia...