Eu tentei ensaiar. Tentei ajudar Tamy com alguns passos, mas eu não estava desenvolvendo hoje. As lembranças daquela noite não eram o que estavam tomando conta da minha cabeça, o problema foi hoje cedo. Eu sentia meu rosto queimar só de lembrar de como acordei sobre o peito nu de Scott sentindo seus batimentos acelerados e sua pele quente a baixo de mim. E por Deus que cheiro aquele homem tinha, era uma flagrância tão masculina e amadeirada que não se parecia com nenhum perfume desenvolvido pelo homem.
- Ei Mia. Aqui. – Tamy chamou minha atenção pela segunda vez hoje enquanto tentávamos passar a música nova naquela tarde.
- Desculpa. Viajei mais uma vez.
- Ta. Vamos dar um pause e tomar uma agua. Bora hidratar esses corpinhos. – Tamy falou dispensando as meninas.
Agradeci por aquilo e cai sentada onde estava ensaiando no palco e fiquei olhando as garotas se dispersarem pelo bar.
Lua veio até mim e parou ao meu lado me olhando.
- Você esta bem mesmo?
Olhei a loira alta e magra que fazia maior sucesso entre as garotas da coreografia e entre os garotos do bar, por sua simpatia e humildade.
Lua havia vindo de Ohaio apenas para dançar no Engle's Lounge e era uma excelente bailarina.
- Estou, só acho que estou um pouco desligada. Preciso me concentrar e não estou conseguindo.
- Algum problema pessoal? As vezes isso atrapalha muito a gente. – Lua falou se sentando ao meu lado.
Eu ainda não havia feito muitas amigas entre as garotas. Tamy era a única que eu havia trocado mais do que meia dúzia de palavras além de Emma e Tom.
- Muitos problemas. – respondi assumindo aquilo.
- Você precisa se distrair. Fazer algo diferente. Dar chances ao destino tentar resolver as coisas no seu lugar. As vezes ele faz coisas que nos ajudam quando não estamos tentando fazer o papel dele.
Olhei para Lua e assenti concordando com ela. Eu estava a todo custo tentando arrumar minha vida e ainda não havia parado, até ontem.
- Tentei me distrair ontem, mas logo depois as coisas pioraram. – falei me referindo ao ver novamente Thomas e tudo o que aconteceu depois até hoje de manhã.
- Será que pioraram? As vezes coisas ruins acontecem para a gente enxergar as coisas boas.
Me esforcei para enxergar a minha situação no ponto de vista de Lua, mas não conseguia. Ter encontrado com Thomas não me trouxe muitas coisas boas, apenas mais medo, pânico e insegurança.
- Vou tentar me esforçar em encontrar uma coisa boa nisso.
- Basta você não se forcar no ruim, olha para os lados que vai ver o lado bom.
Assim que Lua falou aquilo ouvimos passos no palco e olhei para o lado vendo Tom vindo com um largo sorriso em nossa direção.
- Estrelinha, vamos conversar? – Tom falou enquanto me olhava.
Assenti para ele e me levantei indo atrás dele que se virou e saiu do palco em direção aos camarins.
Tom parou perto da minha penteadeira e se virou para mim.
- Seu príncipe pediu atenção redobrada com você e veio ordem superiores para te convencer a ficar na casa do boy magia, porém já vi um cantinho para você repousar sua beleza, mas vou continuar aguardando até você dar um ok.
Tom estava falando do lugar que eu havia pedido para ele me ajudar a encontrar para que eu pudesse morar e sair do apartamento do Scott, mas agora não sabia mais se tinha coragem de sair de lá. Não com Thomas por perto.
- Eu acho que vou precisar de mais uns dias no apartamento do Scott, mas não dispense esse lugar. Acho que logo vou precisar me mudar, só preciso de um tempo para me sentir segura.
- Então farei como preferir, vou deixar o cantinho assegurado para você.
- Obrigada Tom. Você é um amigo maravilhoso. – falei tentando dar meu melhor sorriso do dia para ele.
- Só não tão maravilhoso quanto o príncipe.
Ri baixo com Tom e logo depois assenti. Ele tinha razão, ninguém na minha vida havia sido tão bom comigo quanto Scott estava sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO APEGUE-SE - Regras Do Jogo 2 (CONCLUÍDO)
RomanceGrand Scott Anders é filho de um astro do rock, e um músico talentoso, mas que esconde-se com seu nome do meio para não ser reconhecido e lembrado por seus segredos do passado. Ele tinha um espírito aprisionado por seu passado e parece ter encontra...