EXTRA 02

115 6 0
                                    

Victorya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victorya

Os cassinos de Las Vegas são seu principal ponto turístico, e o mais procurado por quem esta afim de diversão e ainda tentar a sorte. Mas Becca e Laura fizeram questão de escolher o cassino mais bem movimentado e que mais parecia uma boate, com dançarinos, Dj e muita gente jovem.

Nas primeiras taças de bebidas continuamos com o champanhe que tínhamos bebido o dia todo, mas logo trocamos por gin e margaritas, nos deixando ainda mais corajosas para apostas nas mesas de jogos e maquinas caçar níquel. E como minha sorte hoje parecia estar com tudo, passei maior parte do tempo em uma mesa de cartas e quando me dei conta já estava na hora de pegar outra bebida e mudar meu jogo.

- Você fez um estrago naqueles caras. – Laura falou vindo ao meu lado assim que peguei minha bolsa e me retirei da mesa.

- Eles são uns perdedores que se perdem no primeiro par de olhos que pisca para eles fingindo flertar.

Nós duas rimos e então Laura me parou no meio do caminho de frente para um cara alto, moreno, e uma pele levemente dourada que parecia perfeita, além de uma barba rala que fazia apenas uma sombra desenhando seu queixo levemente quadrado. Ele estava usando calças mais justas pretas que marcavam suas pernas bem desenhadas e com uma camisa branca com os primeiros botões abertos em cima e um blazer preto. Ele era incrivelmente lindo além de charmoso.

- Uau! Que homem é esse? - Laura perguntou olhando para o cara que agora ria com outro cara um pouco menor do que ele, também moreno, e lindo, além de ter uma pele um pouco mais bronzeada. Os dois pareciam estar indo apostar em uma mesa de roleta próximo ao bar que estávamos indo.

- Ele é realmente gato. – concordei com ela vendo ele falar com o croupier.

- O amigo também não é de se jogar fora. – Laura comentou então voltamos a andar seguindo na direção deles.

O cara que estávamos observando então virou-se para seu amigo e no meio do caminho olhou em nossa direção, parecendo reparar em nós duas, e eu pude perceber o momento que Laura percebeu o olhar dele e endireitou sua postura.

- Não seja idiota e não perca a oportunidade de olhar de volta. – Laura falou para mim sem mexer os lábios, mas mesmo assim pude ouvir.

Mesmo assim quando me aproximei desviei o olhar dele e segui direto para o bar deixando Laura furiosa comigo.

- Eu não acredito que você perdeu a oportunidade. Se eu não estivesse com meu casamento marcado jamais teria perdido uma oportunidade assim. Ele é um deus do olimpo perdido em Vegas. – Laura disparou assim que chegamos ao balcão do bar.

Eu ri para ela e logo depois pedi ao barman uma taça de gin.

- Por favor, você sabe que não estou interessada. Apresente seu deus do olimpo para a Becca garanto que ela estaria interessada nele.

Laura colocou a mão em seu peito fingindo estar ofendida enquanto fazia sua melhor cara de surpresa.

- De que planeta você veio? - Laura perguntou se aproximando de mim no balcão, ainda de costas para onde o deus do olimpo estava, e falou baixo para que apenas eu ouvisse caso alguém se interessasse em nossa conversa. – Aqui no nosso planeta as mulheres costumam a seguir em frente depois de bem menos que um mês do fim de um noivado, que terminou com ela levando um par de chifres do idiota que ela planejava se casar.

Me virei chocada para Laura e se ela não fosse uma das minhas melhores amigas eu teria me ofendido com aquilo. Mas além de tudo, Laura tinha razão. Eu passei dois anos sendo enrolada por um idiota que na verdade me traia com uma estagiaria do departamento. Othon Morel foi o cara mais idiota que eu já conheci, mas para piorar tudo, nós dois trabalhamos no mesmo departamento e eu tinha que olhar para a cara dele todos os dias.

O barman interrompeu meu momento alimentando minha raiva pelo Othon e me entregou minha taça de gin que eu dei um longo gole.

- Agora não seja patética. Vire-se e de uma boa olhada no deus que o olimpo colocou em seu caminho nessa noite.

Sorri para Laura, mas assim que me virei acabei dando de cara com o próprio deus do olimpo logo atrás de mim.

- Com licença senhoritas, - ele falou com um belo sorriso em seu rosto, que eu acho que me deixou excitada, e depois virou-se de volta para mim – mas poderia fazer a gentileza de assoprar meus dados me desejando sorte?

Olhei para ele com os dois dados em sua mão e acabei rindo em uma risada alta e divertida, o que deve ter feito Laura querer me matar.

- Por Deus, essa é uma das cantadas mais clichê, e deve ser uma das mais usadas em Vegas. – respondi tentando conter meu riso.

E quando achei que ele poderia querer desistir e sair dali, ele apenas sorriu para mim.

- Então em nome dos homens clichê, que acreditam na boa sorte de encontrar uma bela dama, poderia me fazer esse favor?

Olhei para ele mordendo meus lábios para não voltar a rir e vi ele estender sua mão com os dados. E por mais que eu achasse aquilo patético concordei e me aproximei assoprando os dados.

- Obrigado! – o deus do olimpo agradeceu e logo virou-se voltando para sua mesa deixando um rastro de perfume maravilhoso.

Acho que Laura continuou olhando para ele assim como eu, até que ele entregou os dados para o croupier que os arremessou sobre a mesa. Segundos depois o amigo ao seu lado explodiu em uma comemoração para ele que apenas olhou de volta para mim com um sorriso confiante e então voltou-se para o croupier que lhe entregou o monte de fichas.

- Por Zeus! – ouvi a voz da minha amiga falar ao meu lado, mas a ignorei.

CONTINUA...

Nem Tudo Fica em Las Vegas

Ja ouviu falar no ditado "tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas"? Pois bem. Vic e Oliver vem para provar que estamos muito enganados, e que nosso passado vem nos assombrar. Ainda mais quando seu passado é o melhor final de semana da sua vida.Vic é uma agente do FBI, que respira e vive seu trabalho, mas depois de descobrir a traição do seu noivo embarca em uma despedida de solteira da sua melhor amiga. Uma despedida em Las Vegas, longe do departamento, longe do trabalho, do seu ex noivo e do controle de sua família. E sobre a pressão de suas amigas ela decide curtir o fim de semana como nunca teve chance. E foi o que ela fez.E isso tem algum problema? Não!Afinal, tudo o que acontece em Vegas fica em Vegas. O problema é quando Las Vegas surpreender você.Um romance quente. Um casal cheio de segredos. E um caso importante para desvendar.

NÃO APEGUE-SE - Regras Do Jogo 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora