CAPÍTULO 26

175 19 0
                                    

Mais uma manhã acordando ao lado de Grand

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma manhã acordando ao lado de Grand. Já era a nossa vigésima nona manhã acordando juntos depois do casamento da irmã dele. Depois do casamento não passamos uma noite se quer sem dormir juntos. Se Grand não vinha depois do show para dormir comigo no studio eu ia para o apartamento dele e essa estava se tornando nossa rotina.

- Já pensou em ir comigo hoje? – Grand perguntou ainda deitado na minha cama no studio enquanto eu vestia meu roupão para ir preparar nosso café.

- Sabe que essa noite ainda temos uma apresentação.

- Mas já falei com Emma e por ela está tudo bem você não se apresentar hoje, e amanhã já é segunda-feira e você tem dois dias de folga.

- Sabe muito bem que não tenho folga. Estou ajudando Tamy com as coreografias e tenho ensaio na terça. Além do mais Tamy me mataria se tivesse que se apresentar essa noite sozinha. Sabe que todos esperam nos ver na nossa coreografia de Express.

Grand então respirou fundo e depois deu um leve sorriso derrotado.

- E eu achava que com você não teríamos problemas com a fama, mas fui escolher logo uma namorada famosa.

Quando Grand falou aquilo eu estava indo em direção a cafeteira até que meu corpo paralisou.

Namorada. Aquela foi a primeira vez em quase um mês juntos que Grand dava um nome ao que estávamos tento.

Me virei com cuidado e olhei para Grand que me olhava despreocupadamente.

- Você ouviu o que você falou? Namorada? – perguntei voltando vagarosamente para perto da cama.

- Sim. - ele então sorriu e depois se sentou na cama e veio mais perto de onde eu estava indo até me alcançar e me fazer sentar na cama com ele. – Do que você chama o que estamos fazendo?

- Não sei. Ainda não precisei falar sobre isso.

Grand então passou meu cabelo para tras do meu ombro enquanto me olhava.

- Quase um mês juntos, acho que podemos dizer que estamos namorando. Ao menos eu penso que sim. O que você acha?

Foi impossível controlar o sorriso bobo que se formou em meu rosto então eu assenti concordando com ele.

Grand logo me puxou para ele e nós dois nos beijamos em um beijo carinhoso como os que havíamos tendo nos últimos dias.

Sim. Eu estava apaixonado por Grand, e eu não conseguia disfarçar mais isso, assim como ele, que a cada dia e a cada gesto demonstrava o quando estava apaixonado por mim.

Eu estava me sentindo mais do que segura ao lado dele que nem meus pesadelos com Thomas estava tendo mais e também não sentia mais o medo de encontrar com o Thomas.

Grand estava completando minha vida, era como se eu não fosse mais sozinha no mundo e agora teria ele.

Passamos o dia juntos namorando até dar o horário de Grand ir para o aeroporto pegar o avião até Nova York. Nos despedimos ainda no studio, eu não tinha tempo para ir com ele até o apartamento buscar suas coisas e depois lhe acompanhar até o aeroporto, mas ele me entendeu.

Depois que ele saiu fui para o ensaio e depois foi a nossa apresentação daquela noite.

Na primeira noite sem Grand senti minha cama vazia, foi como se tivesse deixado um vazio em meu peito. Por mais que ele tenha me ligado e tenhamos conversado até tarde, Grand não estava ali do meu lado para me abraçar e dormir juntos.

Na segunda por ser meu dia de folga sem Grand decidi acordar cedo e ir para a academia.

Treinei com Coby o meu treinamento de fortalecimento do dia e depois fiz uma aula de dança que eu havia me inscrito.

- Está pegando pesado mesmo. – Martin falou quando me encontrou nos armários da academia onde eu havia deixado minha mochila.

- Estou precisando de mais gás para dançar. – respondi enquanto secava meu rosto suado.

Martin me olhou e sorriu enquanto também pegava suas coisas dentro do seu armário que ficava próximo ao meu.

- Que bom que está se preparando bem. – Martin então fechou seu armário e se virou para mim – Já falou com o Grand sobre os testes?

- Sim. Ele disse que vai me acompanhar também.

- Que bom, porque o primeiro é esse final de semana.

- Agora? – perguntei não me dando conta que a data estava tão próxima.

Quando Martin me falou o dia do primeiro teste quando eu disse que toparia fazer dois dos que eu achava que valeriam a pena eu o imaginei tão longe da data e agora estava na semana do teste.

- Sim. E se tudo correr bem na próxima segunda podemos ir para Flórida fazer uma apresentação e ver um lugar para você.

Peguei minha mochila e joguei sobre meu ombro enquanto fechava meu armário e me virava para Martin.

- Não sei se estou pronta para passar, estou fazendo o teste como uma experiência, então não pensei sobre as possibilidades depois.

- Então está na hora de pensar, porque se continuar dançando da forma como vem dançando no Engle's você tem uma vaga garantida na Florida.

Pensar sobre isso fez um frio percorrer minha barriga.

Eu não sabia se estava pronta para isso ainda mais com Grand. Estávamos em uma fase tão boa e agora namorando eu não sabia como ele ia reagir se eu tivesse que me mudar para a Florida. A vida dele era em Nova York, mas ele tinha a família e um pouco da sua vida em Los Angeles e a Florida ficava em um sentido totalmente ao contrario.

- Espero que Grand esteja preparado para essa mudança.

Voltei a olhar para Martin quando ele disse aquilo, pois foi como se ele lesse meus pensamentos.

- Caso eu passe no teste vou conversar com ele, mas por primeiro preciso passar. – respondi tentando ser realista. Não queria me antecipar e sofrer apenas por antecipação.

- Tudo bem. – Martin falou me acompanhando quando me virei e segui sentido a saída da academia. – Aceita uma carona para o bar? Vou para aquele lado hoje.

- Não sei se seria uma boa ideia. – respondi ele me lembrando da última vez que ele me deu carona e Grand nos viu.

- Seu namorado não está aqui, e ele não precisa saber.

- Obrigada mesmo assim. Vou aproveitar para correr de volta.

- Então um café antes de ir?

Martin hoje estava persistente. Eu gostava de ter sua amizade, mas quando ele sabia que Grand não estava por perto ele ficava mais persistente em seus convites.

- Obrigada também, mas combinei de sair com Tom e Tamy para fazer compras. Marcamos um outro dia.

Martin assentiu com a cabeça e deu um sorriso decepcionado. Aproveitei então aquele momento e me despedi dele saindo para correr até o bar.

NÃO APEGUE-SE - Regras Do Jogo 2 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora