Meu nome é Shivani Paliwal,tenho 17 anos,atualmente moro na Inglaterra com a minha avó,ando de Skate,meus pais são donos de vários restaurantes pelo Brasil,minha melhor amiga é a Sabina,faz uns 8 anos que não vejo ela,mas daqui uns dias vou a ver.
Meu nome é Bailey May,Tenho 18 anos,Fui adotado por a família Paliwal quando tinha 9 meses,minha mãe morreu muito cedo,e logo já fui para um orfanato,meu pai sabe lá onde ele está,meus amigos são o Josh e o Noah,tenho uns brothers por aí,eu bebo,fumo,uso drogas,fico com várias em uma noite,o resto vcs vão saber ao decorrer da História.
Ana Paliwal e João Paliwal,os dois tem vários restaurantes pelo Brasil,adotaram Bailey pois acharam que não poderiam ter filhos mas dps de um ano a Shiv nasceu.
Sabina Hidalgo,tem 17 anos,melhor amiga de Shivani,os pais dela são donos de várias empresas de modas,por isso ela anda sempre com looks bonitos,e estilosos.
Josh beuachamp,tem 18 anos,os pais deles são Médicos,os amigos dele são o Bailey e o Noah,ele e o Noah tentam fazer o Bailey parar de beber,fumar,se drogar mas não conseguem.
Noah Urrea,Tem 18 anos,tem uma queda por Sina mas ela não sabe,amigo do Bailey e do Josh,os pais dele são arquitetos.
Pietro Machado,tem 19 anos,Fuma,bebe,usa drogas,fica com várias em uma noite,brother do Bailey e do Felipe.
Felipe Cortez,tem 19 anos,bebe,fuma,usa drogas,brother de Bailey e Pietro,irmão da Júlia
Júlia Cortez,tem 18 anos,bebe,"ficante" do Bailey,Irmã de Felipe
_________________________________________•Não aceito adaptações sem meu consentimento!
•Terá Hot Sim se não gosta saia!
•Capa por S-STARBUCKS Obgg eu amei♡
•Acho que é isso bjuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chato do meu irmão
Fanfiction𝙎𝙝𝙞𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙋𝙖𝙡𝙞𝙬𝙖𝙡 𝙖𝙣𝙙 𝘽𝙖𝙞𝙡𝙚𝙮 𝙈𝙖𝙮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐞 𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐝𝐚:21/10/2020 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚:14/12/2020