O loiro se revirou na cama afim de se livrar da luminosidade que incomodava seus olhos. A luz quente atingia seu corpo trazendo junto uma sensação de aconchego. Se lembrava de ter fechado a cortina quando chegou no quarto, então a culpa era somente de uma pessoa.
Enrolou mais alguns minutos pra enfim se sentar chutando o sobretudo negro que foi jogado durante a noite no chão. Mesmo após dois meses sentia o corpo, principalmente o rosto, ficar quente com as lembranças.
Criou coragem e se levantou caminhando até a pequena sacada que possuía naquele quarto barato de motel. Pessoas que só estavam na cidade a negócios costumavam alugar então era perfeito pra dois caras que queriam apenas transar.
Puxou o resto da cortina sentindo o sol lhe cegar e após se acostumar caminhou até o moreno que se apoiava na grade.
— Se for fumar pelo menos fecha a cortina, porra — Disse com a voz soando manhosa, ainda estava com sono então não se importava tanto.
— Desse jeito dá para eu te ver.
— Não diga coisas vergonhosas —Tossiu por causa da fumaça que o mais velho soltava — Também não minta, eu não estou lá fora.
Ficaram em silêncio por um tempo, nada muito incômodo. Katsuki olhava o lento movimento das pessoas, acreditava que não lhe veriam ali, estavam todos focados em seus próprios narizes. Dabi respirou fundo observando o mais novo, empurrou sua cabeça na direção da do outro para chamar atenção, assim conseguindo.
— Uhn — Murmurou como se dissesse um prosiga.
— Você...acha que eles ainda lembram de mim?
— Quem? Sua família?
Com o tempo ambos passaram a confessar coisas um para o outro, uma delas era o passado atormentado de Dabi, ou melhor, Touya Todoroki. Era doloroso mas acreditava que poderia confiar no loiro, e conforme os dias passavam só tinha mais certeza.
— Eu acho que sim, uma mãe não esquece um filho, Touya. Familiares podem ter suas mágoas com outros familiares, podem até desejar esquecer mas sempre vão lembrar. Vão lembrar mesmo que seja por algo horrível.
— Mesmo se eu for o pior dos monstros — Disse com a voz sumindo, tinha medo da pessoa mais importante para si o negar diante todo o mau que fez.
— Todos podem se redimir, mesmo não sendo aceitos. Olha só para o Endeavor, ele é o pior dos monstros, um merda, não você, ele está tentando se redimir agora que é o número um. Já fazem muitos anos mas pelo menos está tentando.
Pegou uma das mãos do falso moreno, gostava de tocar nas cicatrizes de queimadura desde que descobriu que podia. Vinham de uma história triste, talvez nunca se curasse, mas gostava de sentir a textura.
— Sabe Touya, você pode simplesmente falar se tiver com vontade de ver sua mãe — Disse após muito tempo.
— Ela não me aceitaria de volta.
— Aish, cala a boca, sério. Se você não tentar eu mesmo te amarro e faço ela vir te encontrar — Bufou contrariado.
Dabi riu, era bom conversar sobre assuntos que lhe perturbavam com o loiro, mesmo que no final ele fosse ficar com raiva por continuar se questionando.
— Não acredito que recebi conselhos de uma criança — Riu apagando o cigarro na grade — Então, quanto tempo você tem antes de voltar pra casa?
Piscou malicioso para em seguida das uma mordida fraca no pescoço já marcado do loiro que sentia mais uma vez seu rosto ficar quente.
— Até meio dia, depois tenho que estar em casa — Empurrou o moreno indo para dentro do quarto — E fecha a cortina!
Jogou o cigarro no lixo e foi para dentro, não esquecendo de fechar a cortina. Se sentia mais feliz naquele dia, provavelmente seus colegas na liga ficariam lhe zoando por não estar tão emo quanto antes mas isso não importava.
Já que sempre poderia contar com Katsuki Bakugou, um herói, para lhe ajudar com seus problemas e inseguranças sendo relacionadas a sua família ou não.
Não importava contando que o loiro emburrado e explosivo estivesse ali para conversar, e brigar, consigo terminando tudo em sexo e beijos.
E dias depois Touya Todoroki visitou sua mãe, Rei Todoroki, que o esperava de braços abertos para lhe dar todo o amor de mãe que precisava.
E naquele dia, Touya, Dabi se preferir, notou o quão apaixonado estava por um adolescente que com certeza o mataria por raiva.
Espero que tenham gostado, esse é um dos meus casais favoritos.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pior dos Monstros | Dabibaku
FanfictionEm que Dabi conversa com um adolescente sobre suas inseguranças | Dabibaku | BoyXBoy | BNHA | publicado - 22-10-20