POV RAFA
Eu estava jogada na minha cama olhando os prédios de São Paulo, eu gosto tanto dessa cidade, centros urbanos sempre me atraíram muito, meu celular estava no silencioso, hoje eu tirei o dia só pra mim, confesso que amo minha profissão, ser influencier, estar na mídia, é algo que sempre sonhei, no entanto desde que saí do BBB, as coisas se intensificaram 10x mais, e ando esgotada, minha linha de roupas está a todo vapor e em breve vou lançá-la, fechei varios contratos, e agora estou terminando a primeira etapa do meu curso de Teatro, desde que a Globo me fez o convite para atuar em suas novelas, eu estava êxtase, me dedicando cada vez, mas com isso eu não tinha tempo pra nada.
Acontece que tem o outro lado da fama, algo que não consegui controlar enquanto estava trancada em uma casa cheia de mulher bonita, na minha cabeça eu sou bissexual, na real life, sou a missionária hétero, aquele título me fazia tão mal, eu não me encaixava nele, mas sabia que tinha muito a perder com isso, a homofobia era algo muito severo, perderia contrato e não sei como me família reagiria, apesar deles amarem a Gizelly.
— Céus a Gizelly! - sussurrei pra mim mesma.
Gizelly e eu nos tornamos grandes amigas, e eu era extremamente apaixonada por ela, mas confesso que em muitos momentos eu me aproveito do nosso shippe pra divulgar minha marca e garantir uns likes a mais, não me orgulho disso, e pra tentar esquece-la investi em um caso com o Caon, ele era um bom rapaz, eu o achava gatinho, ele me fazia tudo pra me agradar, até que decidimos começar a soltar pra mídia nosso relacionamento, e sim minha assessoria estava toda envolvida nisso, sabiam que iam desvirtuar minha imagem com a de Gizelly, na minha cabeça era o certo a se fazer, mas no meu coração, não.
POV GIZELLY
Desde que saí do BBB, tudo na minha vida mudou, me sinto mais leve, e abraçada por tantos fãs que eu tenho, minha carreira estava de vento em poupa, estava morando em um apartamento chiquerrimo, a gazeta me contratou, e fora as dezenas de contratos que fechei.
O que não ia bem era minha vida amorosa, sou lésbica assumida e a mulherada caia matando, mas sabe quando você não se encaixa com ninguém? Converso muito com Marcela sobre isso, falo pra ela que ela é minha alma gêmea, sempre me ajudando a achar uma pretendente, mas acontece que ele cismou que e Rafa gostava de mim, a mulher mais hétero que conheço, tudo bem que ela flertava comigo de vez em quanto, mas era sempre na brincadeira, somos grandes amigas, certo?
Segundo Marcela, somos mais que isso, e na hora certa eu iríamos descobrir isso.
Confesso que sempre que ouvia aquilo meu coração se agitava, e aquilo me confundia.
Sou despertada dos meus pensamentos quando meu telefone toca, era uma notificação, adivinhem só? Era do Instagram da Rafa.
***
Essa fic vai ser diferente de todas, vou pegar todas as ideias de vocês e jogar aqui, provavelmente não vai ter capítulo todo dia, e também será curta como a outra. Então é isso, que comecem os jogos. Deem ideias nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Natural - Girafa
FanfictionGizelly - Ex BBB, Advogada Criminalista, lésbica assumida. Rafaella - Bissexual na cabeça, Hétero pro mundo, empreendedora, e vive um relacionamento de aparências, é apaixonada por sua amiga "Eu sem querer me apaixonei Não lutei, não evitei" - Rafa...