POV RAFA
Acordei sendo abraçada fortemente por alguém, tentei abrir os olhos, mas a dor de cabeça veio com força, fui abrindo aos poucos e olhei para uma Gizelly dormindo tranquila e serena agarrada a mim.
De repente tudo começou a vir com tudo na minha mente, a bebedeira, o tanto que olhei pra ela a noite toda, ela toda atenciosa cuidando de mim, e o ... beijo.
CÉUS EU A BEIJEI! E ela retribuiu, o que eu faço agora? Comecei a me levantar devagar e cacei um remédio, e tomei um banho, aquilo me revigorou, coloquei um biquíni nude, um short jeans claro e um havaianas. Bicalho ainda dormia, e curiosamente abraçada com o meu travesseiro, sorri com aquilo e decidi sair devagarinho do quarto.
Quando desci Manu ja estava na mesa de café da manhã, e logo atrás estava Bruna vindo com dois cafés na mão, tão fofas.
— Como é ter dor de cabeça com esse cabeção? - zombou Manu
— Ridícula, você é péssima. Estou quase morrendo.
— Quer que eu pegue um café Rafa? - Perguntou Agata
— Não more, já já eu pego.
— Cade a Gi? Ela te carregou sozinha até a pousada ontem. - Perguntou Catarina
— Ah foi é?! - brincou Manu
— Ela me ajudou e foi pro quarto dela! - respondi sorrindo fraco
"Depois a gente conversa" - sussurrou Manu.
Eu arregalei os olhos. E me levantei pra pegar meu café. Quando voltei pra mesa só havia Manu, e ela me olhava com deboche.
— O que aconteceu entre você e a Titchela?
— Nada uai. - falei bebericando meu café
— Rafaella, não faça Perguntar duas vezes.
Suspirei e soltei.
— Nós nos beijamos, ela dormiu no meu quarto. - acho que meu rosto estava queimando de vergonha, me sentia uma adolescente.
Manu deu grito e bateu varias palminhas.
— MEU CASAL É REAL!
— Foi só um beijo, não quer dizer nada! - falei frustada
— Claro que não, aliás porque você desceu sem ela? - ela disse brava
— Eu meio que a deixei dormindo!
— RAFAELLA! - e fui acertada por um guardanapo.
POV GIZELLY
Acordei agarrada no travesseiro, e quando olhei a volta percebi que não era o meu quarto, então lembrei de tudo, do beijo, da forma que ficamos abraçadas até cair no sono, e lembrei dos meus sentimentos por Rafaella.
OH CEUS, eu estou apaixonada, mas ela não está aqui me deixou sozinha. Então levantei fui pro meu quarto, me arrumei e desci, tomei meu café da manhã sozinha e resolvi ir pra aérea externa da pousada, chegando lá vi todas tomando sol na piscina.
Rafa estava lá, ela não me viu, mas Manu sim!
— ACORDOU A MARGARIDA! Vem pra cá Titchela.
Cheguei perto delas e as desejei bom dia, todas me responderam, para o meu nervosismo só tinha uma esteira disponível ao lado de Rafa, sentei e ela me olhou, eu sorri pra ela, mas ela só esboçou um sorriso.
***
Ficamos papeando durante toda manhã, Rafa não me dirigiu muito a palavra, mas também não estava me ignorando, até que tive uma ideia.
— Ei, você quer andar na praia comigo? - falei baixinho
Ela me olhou séria, demorou pra responder, mas sorriu fraco e disse
— Porquê não?
sorri de volta.
~
DUAS CADELINHAS!
Bjs, e vamos de comentários e votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Natural - Girafa
FanfictionGizelly - Ex BBB, Advogada Criminalista, lésbica assumida. Rafaella - Bissexual na cabeça, Hétero pro mundo, empreendedora, e vive um relacionamento de aparências, é apaixonada por sua amiga "Eu sem querer me apaixonei Não lutei, não evitei" - Rafa...