12

3.2K 246 25
                                    

POV NARRADOR

Gizelly sentou no sofá, passou as mãos no rosto e depois no cabelo.

— Rafa, o que íamos fazer ontem?

Kalliman engoliu seco e resolveu sentar de frente pra Bicalho.

— Você quer a verdade? Você vai aceitar a verdade?

— O que, como assim?

— Titchela, eu tentei te beijar duas vezes! DUAS VEZES! E você ainda me pergunta o que ia acontecer?

— Mas porquê? Porque ia fazer isso? Não faz sentido.

Rafa sorriu triste e baixou os olhos

— Nada Gi, foi bobeira minha! Sou uma idiota, só isso.

— Não você não é idiota! Poxa Rafa, se abre pra mim!

— Eu não consigo!

— Porquê? Céus você ja me falou sobre o Caon, porque não fala sobre o que te aflige ainda mais?

— Se eu falar, você pode querer nunca mais me ver, e eu tenho medo.

A voz de Kalliman estava embargada.

— Céus Rafa, lógico que não! - Bicalho acariciou o rosto de Kalliman

— Eu amo você Titchela! - falou olhando nos olhos da mais baixa

— Eu também amo você!

Rafa riu irônica

— Eu sou apaixonada por você desde a época do bbb, você me atrai como um imã, e tudo que eu penso e planejo me lembra você.

Gizelly ficou chocada, seus olhos se arregalaram, ela tentou falar algo, mas nada saiu.

— Eu... Eu, como? Eu ..

O telefone de Rafa tocou e era sua prima mandando ela descer, com o silêncio de Bicalho ela sorriu triste, e foi embora.

E uma Gizelly chocada se chegou no sofá ainda sem saber o que fazer com aquela informação.

Passado um tempo, ela pegou suas malas e foi em direção a um hotel, não poderia ficar ali.

***

Kalliman passou o dia triste, fez tudo no automático, quando era no final de tarde Flaviana a encurralou.

— Rafaella, pelo amor de Deus me fala o que houve entre você e a Gizelly?

— Não aconteceu nada ok? Não quero falar sobre isso.

— Ah então eu te peguei chorando o dia todo e a Gizelly saiu la de casa a troco de nada?

— Ela foi embora? - Rafa soltou baixinho

— Sim!

— Eu, acho que ta na hora de você saber que sou Bissexual, e que sou apaixonada na Gizelly.

Flaviana começou a rir e Rafa a olhou feio.

— Oh meu amor, disso eu sempre suspeitei! Você não é boa em disfarçar. E sabe vocês fariam um lindo casal, que as girafinhas não me ouçam.

— Obrigada por isso, por sua leveza! É importante pra mim! - Se abraçaram

— Mas vocês brigaram?

— Não, meio que rolou um clima duas vezes e hoje me declarei! E agora e ela foi embora lá de casa.

Rafa sentou em sua cadeira e bufou frustrada.

— Dá um tempo pra ela Rafa. Vai ficar tudo bem.

Rafa se apegou nisso! Mas naquela noite ela não dormiu pensando na falta que Gizelly fazia.

~

VEIO AI! Gizelly cancelada.
Comentem e votem!

Amor Natural - Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora