18

3.6K 241 57
                                    

POV NARRADOR

Gizelly e Rafa estavam andando calmamente pela praia, estavam próximas a água, um vento gostoso batiam em seus cabelos e o silêncio por incrível que pareça estava muito confortável.

— Vamos sentar ali naquela pedra? - perguntou Bicalho.

— Vamos sim.

Sentaram na pedra e Bicalho resolveu conversar sobre a noite passada.

— Você.. você se lembra da noite passada?

Rafa riu fraco e brincou.

— Qual parte?

— A parte que minha boca estava na sua! - Bicalho falou próximo ao ouvido.

Kalliman soltou uma risada tão gostosa, e Bicalhou riu sapeca. Ambas sentiam falta daquilo, e saber que estavam levando aquilo com leveza fez toda diferença.

Passado os arrepios causados pela voz de Gizelly próximo ao seu ouvido, Rafaella decidiu puxar mais assunto

— Foi especial pra mim, Gi! - e lá estava aqueles olhos brilhando pensou Bicalho.

— Pode ter certeza que pra mim também foi, eu errei com você, não te dei respostas, e sumi como falei que não iria fazer, mas eu senti medo sabe? Sempre tentei ao máximo te olhar como amiga, e fora que achei que seu lance com o Caon era real, então eu meio que entrei em pânico, e tinha a Gabi também

— Vocês terminaram mesmo?

— Sim! Eu não gostava dela daquela maneira, acho que no fundo só foi diversão. - sorriu fraco

— E eu, sou uma diversão pra você? - perguntou Rafaella séria.

Gizelly respirou fundo, mexeu nos cabelos. E se virou pra frente de Rafa, pegou as mãos da mais alta e disse com firmeza.

— NÃO! Acho que a forma que demorei pra cair em si sobre meus sentimentos só mostra que tudo que eu queria era fazer com você as coisas corretas! Você sempre foi tão incrível comigo, e não admitia colocar você na confusão dos meus sentimentos, mas quando a gente se beijou ontem, AH RAFAELLA! Você não sabe como meu coração está por você.

— Cê ta falando sério? - Kalliman falou sorrindo.

— Sim, com toda certeza! Ontem eu tive a certeza que toda falta que senti sua, que todos os dias que via um stories seu, ontem foi a certeza que estou apaixonada por você também.

Bicalho estava tremendo, e Kalliman percebeu isso, então pegou as mãos da mais nova e beijou.

— Eu queria tanto te beijar aqui, queria tanto poder passar para você todo sentimento que sinto por você, mas tem esse lado sabe, eu não sou assumida e tem o pateta do Caon. Isso te desanima?

— Não vai ser fácil, mas se todo nosso sentimento for verdadeiro, vamos passar por isso juntinhas. Eu prometo a você.

Rafa abraçou tão forte, quis dizer que a ama, mas essas três palavras agora para as duas seria em outro sentindo, então ela só encheu o rosto da advogada de beijinhos.

Estavam felizes, quando voltaram pra pousada não sabiam disfarçar a alegria e Manu logo sacou, o resto do dia elas corriam para o quarto quando dava e trocavam varios beijos, se sentiam duas adolescentes.

****

A noite foi a festa do aniversário de Manu, foram todas para um restaurante, e lá tinha música ao vivo, todos estavam super felizes, era a última noite ali em Noronha, cervejas e drinks pra dentro, todas estavam altas, só Deus sabe como chegariam na pousada, mas não estavam se importando com isso.

Rafa começou a ficar excitada com a forma que Gizelly estava sambando, então resolveu chegar na mais baixa.

A abraçou por trás e disse

— Sua bunda tá muito gostosa nesse vestido! - falou no ouvido de Gizelly

— RAFA! Estamos em público.

— Então vamos pro banheiro.

Rafa foi na frente e Bicalho disfarçou um pouco e logo foi atrás bateu na porta e se identificou, quando Kalliman abriu a porta a boca de Gizelly encheu de água

Rafa havia tirado o vestido e o sutiã e estava só de calcinha no meio do banheiro do restaurante, aquilo ultrapassou todos os níveis excitação de Gizelly, proibido era sempre mais gostoso pensou.

Com isso ela pegou Rafa pegou cabelos e a jogou na parede e começou a beijar seu colo e logo depois chupou os seios, hora chupava, hora mordia, e Rafa só gemia.

— To tão molhada, me fode logo Gi!

— fica de quatro, AGORA!

Rafa ficou de quatro e Gizelly ficou louca com a paisagem, aquela bunda enorme toda pra ela, sem delongas Bicalho passou os dedos por toda boceta de Kalliman e viu o quão molhada ela estava.

— PORRA! Não judia!

Quando Kalliman menos esperou Bicalho penetrou dois dedos e começou a fazer um vai e vem! Ambas gemiam alto, Gizelly distribuia mordidas pelas costas de Rafa, até que juntas chegaram no ápice.

Se beijaram de maneira feroz, ate que o ar faltou.

— Essa foi a foda mais gostosa e proibida que ja tive. - falou Bicalho no ouvido de Kalliman

— Que bom que gostou, pois vai ter muito mais.

~

CREDO, QUE DELÍCIA!
Momento fofoca: Achei o pedido de namoro de Raon forçado, jurava que eles já estavam namorando, pra mim foi só pra tirar o foco do cancelamento dela.
Gizelly em Maragogi : TUDO.
É isso, beijos e comentem.

Amor Natural - Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora