11

3.3K 246 28
                                    

POV GIZELLY

Ainda não sei o que aconteceu na sala, a minha tese foi que Rafa estava fragilizada e precisava de carinho, mas ela é hétero, porque eu?

Depois que eu sai do banheiro a vi deitada na varanda olhando as estrelas, ela parecia tão triste, quis abraça-lá, mas segurei a vontade, hoje a Marcela me chamou pra jantar na casa dela, mas ela disse que o idiota do Daniel também iria, então eu logo inventei uma desculpa pra não ir. Decidi pedir um japa, já que eu só estava eu e Rafa em casa, a Fla havia saído.

Decidi então ir até a varanda ver se Rafa aceitava o japa, quando abri a porta de vidro a ouvi fungando e limpando as lágrimas, aquilo me matou

Acariciei seus cabelos, ela se assustou com minha presença, mas logo de acostumou com o cafuné.

— Pensei em pedir um japa pra gente, o que acha?

— To sem fome Gi, mas obrigada!

Sorriu fraco me olhando.

— Você não pode e nem vai ficar sem comer! - falei me sentando ao seu lado

— Vai me dar na boca Titchela? - ela falou rindo, gostei do sorriso dela e entrei na brincadeira

— E se eu for, você vai comer?

— Vou!

— Então vamos comer um japa!

Pedi no ifood, e 40 minutos depois chegou! Rafa pegou um vinho e resolvemos comer na varanda mesmo.

Os primeiros pedaços eu dei na boca dela, como eu havia prometido, e logo depois ela já estava comendo normalmente! Entre taças e taças de vinho ela disse baixinho olhando pra mim

— Ta vendo aquela estrela ali?

Eu afirmei com a cabeça

— Você é ela, a que mais brilha!

— Ai Rafaella, você é tudo mesmo viu!

Ela sorriu fraco, mas vi seus olhos brilharem, meu coração bateu mais forte e novamente estávamos em uma bolha.

Sempre vi Rafa como amiga, mas ultimamente tudo que ela faz e fala me deixa nervosa, ela me encarava de um jeito como se quisesse dizer algo, mas não conseguia.

— Seus olhos quando brilham ficam ainda mais lindos!

Ela ficou vermelha e sorriu de lado, uma fofura.

— E eles estão brilhando? - perguntou ela olhando nos meus olhos

— Sim! - respondi quase inaudível

Ela foi chegando mais perto, de repente eu não queria mais sair da ali, eu queria que ela terminasse o que começou

— Rafa...

— Não foge de mim, Gi...

— Mas, mas você é minha amiga, você vai se arrepender disso depois.

Ela se levantou tão rápido e começou a mexer nos cabelos e olhar pro céu, ela sussurrava algo pra si mesmo, era como se tivesse em uma briga interna.

Quando eu ia falar algo, ela saiu em direção ao seu quarto e bateu à porta. E eu mais una vez eu quis ir embora daquela casa, as coisas estavam cada vez mais embaraçosas.

POV RAFA

Ela me rejeitou, DE NOVO. Dessa vez foi proposital, ela simplesmente não quis me beijar e eu nunca me senti tão rejeitada e burra. Com a raiva eu dormi, e no outro dia acordei por volta das 8h, tinha muitos compromissos e conteúdos pra gravar.

Quando saí do quarto ouço Flaviana conversando com Gizelly

— O que aconteceu pra você ir embora assim? Meu Deus, você ta bem? A Rafa te tratou mal. - minha prima parecia desesperada. E eu fiquei ouvindo a conversa sem elas me verem

— Não aconteceu nada Fla, eu acho que a Rafa tá passando por um momento muito delicado e eu não quero atrapalhar, sabe?

— Mas ela ama você aqui Gi! Sabia que eu poderia ter resolvido o problema aqui em São Paulo, mas ela quis vir porque queria te receber?! Não vai embora!

Eu resolvi aparecer na sala, elas se assustaram com a minha presença, mas nada falaram, eu olhei pra mala de Gizelly, e ela ficou sem graça quando fiz uma careta.

Minha prima disse que ia descer e me esperar no estacionamento.

— Ia embora sem me dar tchau Gizelly?

~

EITA ATRÁS DE EITA! O PRÓXIMO VAI SER DAQUELE JEITO.

Amor Natural - Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora