7

3.5K 252 53
                                    

POV GIZELLY

Estava sentada no avião esperando ele decolar pra São Paulo, eu iria sozinha, Thais não pode ir comigo, curiosamente eu estava nervosa de ir pra casa da Rafa mesmo sabendo que ela não estaria lá, aproveitei que ainda não tinha decolado e olhei seus stories, ela estava fazendo uma campanha de biquínis, uma deusa, sorri com meu pensamento.

Cheguei em São Paulo por volta de 9h e Flaviana estava me esperando.

— E ai Gi, fez boa viagem?

— Fiz sim, foi tranquilo o voo.

— Ótimo, hoje vamos em umas lojas pra você fazer presença, não vai demorar muito e depois você pode ter seu dia livre.

— Ok, chefe.

Sorrimos e seguimos em direção ao apartamento, ao chegar lá o cheiro da Rafa tomou conta de mim, tudo exala ela e sua personalidade.

— Aqui é lindo Fla!

— Rafa foi mega perfeccionista pra decorar esse apartamento.

Sorri com aquilo. Flaviana me mostrou o quarto aonde eu ficaria. Era lindo uma cama enorme e tinha varias plantas ao redor.

— Um pedaço do paraíso! - sussurrei pra mim mesma.

***

Fiz presença em duas lojas em no Norte Shopping e foi incrível, quando eu estava saindo da segunda loja encontro ninguém menos que minha loirinha do sus

— Não acredito que você ta aqui! - falei a abraçando

— Eu que não acredito que to te encontrando dando um rolê pelo shopping em São Paulo.

— Vim a trabalho! E ai vamos fazer alguma essa semana? - perguntei animada

— Claro que vamos, temos que por a fofoca em dia, a fofoca vulgo Gabi Martins.

Gargalhei a empurrei de leve, nosso encontro foi bem rápido a Ma tinha outros compromissos, segui pro apartamento de Rafa e quando cheguei lá tinha uma linda mesa de café da tarde me esperando.

Nunca me senti tão bem acolhida, em cima da mesa tinha um buquê de flores de girassóis, coisa mais linda da vida, provavelmente era pra Rafa, algum fã deve ter mandado.

— Gostou do Buquê? - perguntou Flaviana sorrindo

— Coisa mais linda, amei! É pra Rafa?

— Não sua boba, é pra você! Olha o bilhete! - falou rindo e bebendo seu café.

Eu muito curiosa peguei o bilhete e me derreti quando li

"Mi Casa, Su Casa! Que você sinta a paz que eu sinto quando entro nesse apartamento, você sempre será bem-vinda!Com amor, Rafa!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mi Casa, Su Casa! Que você sinta a paz que eu sinto quando entro nesse apartamento, você sempre será bem-vinda!
Com amor, Rafa!"

Me derreti toda.

— Ai meu Deus ela é perfeita!

Flaviana riu e disse

— Ela mesma que comprou e mandou entregar!

— Sério? Que amor meu Deus. - me derreti toda, se a Rafa não fosse tão hétero eu me renderia a ela fácil fácil.

Tomamos nosso café da tarde e a Fla avisou que tinha um date à noite e que eu poderia ficar à vontade. Eu falei que assistiria uma série até dormir e que ela não precisava se preocupar.

E assim foi, por volta as 20h a porta abriu.

— Uai Fla, o encontro não foi bom? - perguntei alto, ainda concentrada na tv.

— Oi Titchela!

~

ESTÃO GOSTANDO?

Amor Natural - Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora