Meses Depois.
POV NARRADOR
Tinha dois meses que Rafa e Gizelly não se falavam, Bicalho foi a São Paulo varias vezes, mas nenhuma delas ela se sentiu confortável pra procurar Kalliman. Parecia que algo a travava, ela ensaiou diversas vezes sobre o que poderia falar, mas nada fazia sentido, até que esperou o destino se encarregar disso.
As especulações sobre o afastamento das duas começaram a a aparecer e a assessoria das duas estavam loucas, inventavam diálogos no twitter se passando por elas, mas ainda assim as girafinhas desconfiavam de algo.
Acontece que o destino se encarregou de fazê-las se encontrarem, era aniversário de Manu, e teria uma viagem pra Noronha, havia duas semanas que ela e Bruna assumiram o namoro, e a internet estava em pólvora, foi Marquezine que planejou à viagem e chamou as amigas mais intimas de Manu, e adivinhem?
Kalliman e Bicalho estavam na lista, com sua ida confirmada.
A assessoria de Rafa teimou pra ela levar Caon, mas ela se recusou, já estava no limite, por ela o contrato já deveria ter sido rasgado e até queimado. Aquilo estava sugando sua saúde mental.
Rafa não se ligou muito que Gizelly iria, estava tão focada no trabalho que deu um tempo pro seu coração calejado.
Gizelly se encontrava nervosa, estava fazendo as malas enquanto Thais e Paulinho estavam jogados em sua cama
— Ta levando lingerie nova? Vai transar com a boazuda. - zombou Thais
E sim, seus dois amigos já sabia sobre Rafaella, Gizelly precisava desabafar com alguém afinal, mas seus amigos não aprovaram nada a maneira que Bicalho tratou Rafa.
— Vê se conversa com a garota Gizelly! - disse Paulinho.
Bicalho bufou, e sentou na cama.
— Eu to nervosa!
— Ah não me diga!
— Eu simplesmente não sei o que dizer! Eu, urgh!
— Você sabe sim! Você assiste os stories deles TODO SANTO DIA! Ja te vi tirando print dela sorrindo, e fora que terminou com a Gabi. - disse Paulinho.
— Vocês acham que eu possa estar gostando dela?
— Você acha que está? - perguntou Thais
— Eu não sei, sinto falta dela, a gente era tão próxima sabe? Ela é tão doce, sempre fez tudo pra me agradar, me ajudou muito no meu pós bbb, fora que é linda demais, ela é daquele tipo de mulher que eu nunca imaginei que se apaixonaria por mim.
— OH CÉUS VOCÊ TA APAIXONADA! - gritou Thais
— Thais tu me deve 50.
Bicalho olhou pra eles irritada.
— Eu não to apaixonada! Só sinto falta dela! - muita - falou baixinho.
***
O voo de Bicalho seria as 15h, seus amigos a levaram pro aeroporto e antes de voo decolar ela conferiu os stories de Rafa, ela parecia feliz, e estava linda, e pela última postagem também estava no aeroporto.
Ao chegar em Recife, Bicalho se encontrou com Manu, Bruna, Cataria e Agata Moreira. Mas ainda faltava ela, Rafaella. Gizelly estava inquieta, mexendo no cabelo, perna se mexendo.
— Ta tudo bem Titchelinha?
— Ta sim pequena, só tomei muito café!
— Achei que estava nervosa pra rever alguém!
Bicalho arregalou os olhos e quando abriu a boca pra responder, uma voz alta falou
— CHEGUEI! - Era Rafa.
POV GIZELLY
Acho que a Manu sabia, se não ela não falaria aquilo, certo? Ai céus que vergonha, agora todos sabem que fui uma idiota com a Rafa, que falando nela estava a dois passos de mim, ela estava linda, com uma calça jeans e blusa branca e blazer branco também, seus cabelos antes longo, agora estava curtos, ela estava mais linda do que a última vez.
Até que chegou a vez de eu a cumprimentá-la. Minha mão estava soava, e estava tremendo
— Oi.. Oi Rafa! - falei baixinho
— Oi Gizelly! - ela soltou indiferente
Nosso abraço foi tão curto que nem parece que nos encostamos.
Manu chamou nossa atenção seguimos pro jatinho pra chegar em Noronha.
Quando chegamos no jatinho todos tinham um par pra sentar, e advinha com quem eu fiquei? Sim, com a Rafaella.
Ela ja estava sentada, então sentei ao seu lado meia acanhada, ela estava fixada no telefone que nem percebeu que eu estava ali, quando subiu o olhar e viu que era eu ela revirou os olhos, eu me senti tão envergonhada e falei baixinho
— Desculpa, não tinha outro lugar!
— Não teve como fugir dessa vez não é! - falou fria.
Abaixei a cabeça e pensei
"Que grande viagem eu teria"
~
OUTRA ATT PQ VCS MERECEM! (Me mimem)
TA VINDO AI! Tão gostando mores?
Bjs, votem e comentem (amo os comentários de vocês).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Natural - Girafa
FanfictionGizelly - Ex BBB, Advogada Criminalista, lésbica assumida. Rafaella - Bissexual na cabeça, Hétero pro mundo, empreendedora, e vive um relacionamento de aparências, é apaixonada por sua amiga "Eu sem querer me apaixonei Não lutei, não evitei" - Rafa...