9

3.4K 247 25
                                    

POV RAFA

Acordei com alguém me apertando, e abri meus olhos devagar e fiquei apreciando a Gi dormindo, ela dormia pesado, e me segurando forte, parecia estar com medo de eu sair dali, mal sabia ela que estar nessa posição com ela é tudo que eu sempre sonhei. Dei um beijinho na testa dela e acariciei seu rosto e seu cabelo, fui saindo do abraço e me levantei, tomei meu banho e me arrumei, ao sair do quarto vejo que ela agarrou meu travesseiro e continua a dormir, segui pra sala e me deparei com Flaviana sentada no sofá mexendo no telefone.

— A Gizelly saiu? - ela perguntou

— Não, ela dormiu no meu quarto, estávamos assistindo série e pegamos no sono! - não consegui disfarçar meu riso frouxo.

— Hum, entendi! - ela soltou desconfiada.

— Bom vou no escritório resolver a papelada, volto pro almoço!

— Beleza, beijos!

Joguei um beijo no ar e fui, ao chegar na empresa me deparei Marcela, ela me passou tudo que havia acontecido, a nova coleção da BYRK estava atrasada, e provavelmente não conseguiríamos lançar na data prevista. Passei a manhã toda contratando novas pessoas pra equipe pra conseguirmos adiantar o trabalho. Era por falta das 11h quando eu e Marcela estávamos a sós na minha sala e ela disse

— Rafa, preciso que o Caon passe o dia com você, e que façam uns stories, essas coisas!

Não acredito, só faltava essa.

— Virei babá agora? Não aguento mais olhar na cara dele, e Gi tá lá em casa.

— Justamente Rafaella, todo mundo sabe que a Gizelly está lá, ai do nada você volta! Você sabe como as fãs de vocês são.

Mal sabe que dormi agarrada com a Gizelly, sorri, ela me olhou com cara de tédio.

— Ok Marcela, mas liga você pra ele!

— Ok.

Arrumei minhas coisas e fui pra casa, antes passei na padaria e comprei um bolo de cenoura com chocolate pra Gi, eu sabia que ela gostava, quando subi pro meu apartamento me deparo com o insuportável do Caon no elevador.

— Ei namoradinha! - ele falou sarcástico.

— Me erra garoto!

Subimos em silêncio e quando entrei em casa senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha.

— Que cheiro gostoso é esse? - falei alto.

— Vem aqui na cozinha Rafa! - gritou Gizelly.

Ao chegar na cozinha me deparo com A Gi de avental e coque na cabeça e a Fla cortando cebolas.

— Você colocou a Fla na cozinha? QUE MILAGRE.

Minha prima me deu língua e sorriu.

— To fazendo um almoço especial pra gente!

— Hum o cheiro ta bom! - Caon falou.

As duas olharam para trás e viram que era ele, Flaviana revirou os olhos, e Gizelly sorriu meia sem graça. O pateta acabou com o clima.

Como Gizelly não sabia do PR, tive que ficar encenando o "bom casal"

— Amor guarda as coisas no meu quarto!

Ele me deu um selinho, a qual lutei pra não fazer uma careta e se foi.

POV NARRADOR

Um silêncio meio constrangedor se instalou na cozinha, Gizelly não sabia o que dizer ja que não foi apresentada ao namorado de Rafa, se sentiu pela primeira vez uma intrusa. Flaviana percebeu e começou puxar assunto com as meninas, Rafa falou sobre sua manhã e Gizelly apenas ouvia. Aquilo incomodou Rafa, e pra tentar melhorar as coisas se lembrou do bolo

— Ei Gi, trouxe esse bolo pra ti! Sei que você gosta.

Gizelly sorriu com o ato e deu um beijo na bochecha de Kalliman em agradecimento.

Ambas estavam arrumando a mesa pro almoço, ao terminarem, Rafa foi chamar o "namorado" pra almoçar. O almoço foi Silencioso, é constrangedor, Caon alegou que não gostava de moqueca e quase não comeu, já Rafa amou.

— Ta uma delicia Titchela, estava com saudades da sua comida! - falou sorrindo

— Ta maravilhoso mesmo Gi.

— obrigada meninas.

Ao terminarem o almoço Rafa e Caon foram pro quarto fazer stories, Bicalho achou que eles queriam privacidade então sentou na varanda e ficou observando o céu de São Paulo.

Nem percebeu quando Rafa sentou ao seu lado

— Titchela? Ta tudo bem? - perguntou receosa.

— Ah, Oi Rafa! Nem te vi aqui! Ta tudo tranquilo.

— Fui no seu quarto e você não estava, queria saber se não quer terminar de assistir Emily comigo!

— Não curto muito ser vela! - riu fraco e negando o convite.

— Eu peço pra ele ir embora! Ele ta te incomodando?

— Não, tá louca! Ele é seu namorado, ta tudo bem!

Rafa respirou fundo, queria tanto gritar que ele não era seu namorado de verdade.

— me fala o porquê ta assim?

— Não é nada bebê, só briguei com a Gabi! - mentiu

Rafa abaixou os olhos e lembrou que a mais baixa estava entrando em um relacionamento.

— Você tá apaixonada?

Bicalho riu

— Sabe que não? Só estou aproveitando o momento, ela me faz bem.

Rafa sorriu triste e pensou que nunca poderá fazer Gizelly feliz.

~
Um capítulo grande pra vocês! Comentem e votem! Bjs

Amor Natural - Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora