POV NARRADOR
Gizelly e Rafa ficaram jogadas no sofá durante toda manhã, Bicalho nem mexeu no celular e Rafa muito menos, ficaram conversando e a todo tempo abraçadas, apesar de estar em um pesadelo de ser arrancada do armário, Kalliman estava muito feliz pela forma que ela e Gizelly estavam, a advogada estava tão entregue, mais carinhosa, e a todo tempo beijava a influencier, fazia carinho e contava as histórias loucas dela só pra ver sua mineira sorrir.
— Que tal eu fazer um camarão a penê pra você? - falo sussurrando do no ouvido de Rafa
Kalliman sorriu e respondeu
— você cozinhando pra mim de novo? eu posso ficar te observando? - falou sorrindo
Gizelly deu um beijinho de esquimó nela e disse
— Eu vou amar!
Levantaram abraçadas, Rafa abraçando por trás e caminharam a até a cozinha. Enquanto Gizelly estava concentrada fazendo comida, Rafa não parava de olhá-la, toda apaixonada.
Almoçaram felizes e tranquilas, as primas de Rafa estavam na rua, então estavam sozinhas.
— Vamos deitar lá no quarto?
— Vamos sim bebê.
Deitaram na cama e colocaram uma série aleatória na netflix, toda hora trocavam carinhos e beijos.
Rafa começou a beijar e morder o pescoço de Bicalho, a advogada soltou um gemido sem querer
— Rafa... não faz assim.. alguém pode...
Rafa não a escutou e a beijou com vontade, um beijo intenso, regado de mordidas nos lábios, ambas já estavam pra lá de excitadas, sabendo que alguém poderia chegar Kalliman diminuiu os beijos e deitou sobre o peito de Gizelly
— Você me mata viu? - falou Bicalho toda afobada
— Mas eu não fiz nada uai. - falou mordendo os lábios de forma travessa.
Ja que não estavam prestando atenção na série, resolveram colocar na YouTube, Gizelly que não é nenhum pouco fã, resolveu colocar Marilia Mendonça pra tocar.
— Ta sofrendo amor? - Kalliman falou rindo e nem percebeu que chamou a mais baixa de amor
— Amor, é? - Bicalho falou risonha
Rafa ficou toda vermelha, e sem saber o que dizer.
— Desculpa, saiu sem querer...
— Eu amei, na verdade tudo que sai de você me encanta! - e distribuiu varias beijos no rosto de Rafa, que riu sapeca.
Atrás de toda essa cena estava tocando "quero você do jeito que quiser"
— AI EU AMO ESSA MUSICA! - Kalliman soltou animada.
Bicalho sorriu
"Eu sem querer me apaixonei
Não lutei, não evitei" - Rafa sussurrou olhando pra Gizelly"Esse amor natural nasceu em mim
Quero você do jeito que quiser" - Bicalho cantou dando um beijinho de esquimó"Mesmo em segredo eu sou sua mulher" - Rafa cantou com os olhos marejados, ela sabia bem o que aquela frase significava
"Só você sabe como a gente faz
Essa vontade é o que me tira a paz" - cantaram juntas e no final Gizelly deu beijo em Rafa e limpou as lágrimas da mais alta.— Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você, e só solto se você não me quiser mais. - assegurou a advogada.
— Eu quero saber quando sai o casamento, porque minha filha, minha nora é perfeita! - Era Genilda encostada na porta olhando a cena, que encheu seu coração de felicidade, sua filha estava sendo amada e cuidada.
O casal tomou um susto e Rafa logo levantou e foi abraçar a mãe.
— Que saudade que eu estava mãe, então essa é a Gi
Gizelly estava toda tímida, abraçou a futura sogra
— Muito prazer dona Genilda!
— Prazer é todo meu minha filha, seja bem vinda a família! E você é ainda mais linda do que nas fotos.
Bicalho sorriu e estava toda vermelha.
— Obrigada, a senhora que é maravilhosa!
Foram pra sala e lá trocaram comprimentos com seu Sebastião e ficaram lá conversando amenidades, e nada sobre o fato de Rafa de saído do armário, aquilo estava sendo um alívio pra morena.
A tarde foi tranquila, Gizelly amou os pais de Rafa e eles a amaram ainda mais, e estavam felizes por ter visto que em meio a tanto problemas Rafa não tirava o sorriso do rosto.
~
Surra de glicose, voltei! Confesso que nem shippo mais Girafa, mas não largo a fanfic porque de vocês.
Bjs, comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Natural - Girafa
FanfictionGizelly - Ex BBB, Advogada Criminalista, lésbica assumida. Rafaella - Bissexual na cabeça, Hétero pro mundo, empreendedora, e vive um relacionamento de aparências, é apaixonada por sua amiga "Eu sem querer me apaixonei Não lutei, não evitei" - Rafa...