No avião Açucena, com o mesmo problema. __Onde está o remédio?
__Que remédio? Akmal sabe como ela passa mal.
Pega a esposa pela mão. __Tenho o remédio para você.
E antes que fale mais alguma coisa. Açucena é beijada tão intensamente.
Suas roupas já não fazem parte do seu corpo. Fez amor com Açucena até ela ficar esgotada. Açucena dorme tranquila. Seu marido vela seu sono.
Saí de Doha solteiro e volto casado.
Algumas horas mais tarde...
Eles haviam decidido ficar na casa de Akmal, o tempo suficiente para terem o próprio lar. O motivo maior seria a proteção da esposa, Açucena.
Assim, que o carro estaciona o senhor Naim abraça a filha emocionado.__ Você estava linda!
Naim cumprimenta o genro. __Tome conta dela, como se fosse a sua vida.
Rafiq levanta a irmã no colo. Said, Soraia e Hani se juntam a eles.
Eles se despedem. Açucena sabe que terá o pai e o irmão por perto, mas o coração está apertado.
Jamile preparou o quarto para o casal. Foram recebidos com alegria.
Depois do jantar, Açucena preferiu descansar.
Aisha bate na porta. __Oi! Como está cunhada! Que casamento dos sonhos!
Açucena suspira. __ Foi tudo, perfeito. Do inicio ao fim.
Jamile entra no quarto e beija a nora. __Estou feliz que esteja aqui! Aisha! Açucena precisa dormir.
Antes de sair, Jamile entrega uma caixa à nora, sorri e a deixa sozinha.
Açucena extasiada ao ver o presente.
Aziz fala com o filho na biblioteca.__ Está feliz? Era visível a alegria do filho.
O sorriso largo de Akmal diz tudo.__ Pai! Fiz de tudo para resistir. Tentei. Não vivo sem Açucena! Amanhã farei uma surpresa para ela.
A camisola de seda azul é delicada como a esposa.
Akmal prende a respiração. Açucena encostada na porta da varanda do quarto. De olhos fechados aproveita o ventinho fresco da noite. Ele diminui o espaço entre eles, ao puxar a Açucena para mais perto. Beija seu pescoço, toca seu ombro. Ao mexer os quadris, a excitação do marido é revelada. Ele move as alças da camisola para que seus beijos tenham livre acesso ao corpo da mulher amada. Ela estremece ao receber o carinho. As mãos de Akmal percorrem o tecido macio fazendo o escorregar por seus ombros. O calor da paixão acende.
Dessa vez, Akmal tem pressa. Deseja ouvi seu nome na boca da esposa e é isso que faz, quando une seu corpo ao dela, abafando seus gemidos com beijos. Cansados dormem abraçados.
Pela amanhã, tomaram o café. Akmal convida Açucena para um passeio de bicicleta.
Ela se aproxima para dizer algo diretamente no ouvido do marido.__ Passamos por uma maratona de madrugada. E ainda quer que, pedale uma bicicleta?
Sorri, ao recordar a esposa exigindo mais dele, fez um arrepio correr por sua espinha. __Tudo bem! Venha de carona comigo! Akmal levou a esposa, que ficou sentada no guidão de sua bicicleta, enquanto ele pedalava pelo condomínio.
Ela amava aquele condomínio. Fora projetado para preservar a natureza do local e mesmo assim não conhecia bem todo condomínio.
De longe, Açucena viu um Ipê-Rosa atrás do muro de uma bela casa e pediu que Akmal parasse para ver a árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik que me Conquistou - Degustação
RomanceAçucena só tinha em mente... Terminar o seu mestrado e voltar para o Brasil dentro de um ano. Havia a sua espera um emprego, a vida consolidada no Rio de Janeiro. Mas, um Sheik chamado Akmal apareceu para colocar areia na sua decisão de ficar em Do...