É isso, atitude!
Um mês tentando decorar as palavras certas.
Ultimamente, Açucena vive ouvindo música.
Ouvi dizendo, que ajuda deixar os pensamentos em ordem e aguça a criatividade.
No elevador, escutava uma música e lia os relatórios feitos por Khadija. Não vi. Ele entrou e puxou um dos fones. Sheik Kalil Omã Kaab estava parado a poucos centímetros do meu rosto. Um sorriso lascivo, que causa asco.
Ele sempre tentou ficar a sós com Açucena. __Senhorita Açucena!
Sheik Kalil parece tirar a roupa das mulheres com os olhos.
Consigo sair de suas garras. Mas, como ficar longe de alguém dentro de um elevador?
Existe algo naquele homem que não é bom.
__Bom dia! Senhor Kalil. Respondo. Mantendo distância.
Ele vem até mim.
__Precisamos conversar. E já que estamos sozinhos!
Sem tirar os olhos de mim. Sinto falta de ar.
A porta se abre, e como um anjo Sheik Akmal entra no elevador. Se colocando entre nós, pega os relatórios. E faz um sinal para que o acompanhe até o seu escritório.
Sinto minhas pernas bambas, meu corpo treme, tudo escuro. ___Senhor! Não me sinto bem.
Acordo com o meu irmão preocupado, Aisha, Khadija, Vitória e Susan falando ao mesmo tempo.
Sheik Akmal procurava resposta para o mal estar de Açucena. __O que aconteceu? Kalil fez alguma coisa? O que ele falou? Precisava saber. Kalil tentava encurralar Açucena. E não foi à primeira vez.
Não consegui entrar a tempo no elevador para alertá-la. Subi dois lances de escada.
Encontrei Açucena assustada, pálida. E assim que fechei a porta do meu escritório , desmaiou nos meus braços.
Açucena acorda e respirando devagar, conta o que aconteceu.
__Ele tentou se aproximar. Disse que precisávamos conversar. Fiquei com medo. Ele me dá asco.
Açucena fica aos cuidados de Rafiq e Aisha. Akmal sai atrás de Kalil. Entra na sala sem ser convidado.
__O que está acontecendo Akmal? Kalil se debate.
Sem saltar o seu pescoço. __Nunca mais fale ou se aproxime de Açucena. Hoje foi só um aviso. E o jogou no chão. Kalil fica desnorteado.
Olhar que Akmal lança para Kalil assusta.
__Aturo você por causa dos seus dez por centos de suas ações. O que aconteceu irá ser relatado ao conselho de ética.
__Não tenho culpa de ela ser desejável. Disse com ar deboche.
Aquilo foi demais para os ouvidos de Akmal. O primeiro, o segundo soco. Kalil foi salvo do terceiro, quando Hani e Rafiq puxaram seus punhos.
Hana aparece na sala e com um lenço limpa o canto da boca de Kalil que sangra. Quer saber o que houve. É ignorada.
Açucena está mais calma. Pergunta como estou. A preocupação dela por mim me deixa contente. O assédio é algo repugnante.
Akmal dá ordens. __Susan! Por favor, desmarque todos os meus compromissos. Avise a Samir que leve Aisha para casa. Açucena observa os prédios imponentes da parede de vidro.
Ouço sua voz.
__ Muito obrigada, por me tirar de lá. Num abraço apertado, agradece dizendo obrigado. Pronto para dizer tudo que desejo. Ela confia em mim.
Rafiq consente e levo Açucena para espairecer. Quero que saiba que a amo e que nunca vou deixar ninguém machucá-la de novo.
Usamos o elevador privativo.
Para que não haja dúvida, pergunto.
__Você confia em mim.
__Sim.
Ansioso e aliviado.
Dirijo somente quando necessário. The Pearl é uma ilha artificial com aproximadamente quatro milhões de metros quadrados, que acomoda hotéis, residências, marina, bares, restaurantes e lojas. É um lugar moderno à beira mar, perfeito para passear!
Talvez trouxesse boas lembranças. Já que abordo estava uma linda sereia. Cada metro que vencia com o carro o olhar incrédulo de Açucena era incrível.
Ela nasceu nesse país e conhecia tão pouco sobre ele. Ela desce do carro, maravilhada pelo o que está a sua frente. Como sempre a sua beleza, chama a atenção de marmanjos. Não penso. Caminhamos de mãos dadas pela orla.
Uma sessão de posse toma conta de mim. Nesse momento finjo que sou apenas dela e ela minha. Comemos numa cafeteria o Luqaimat é um bolinho frito doce com sabor de cardamomo e açafrão, coberto com calda de açúcar, lembrando um Donut. Que combina bem com uma xícara de café árabe forte.
Convido Açucena para assistir ao pôr do sol.
__Esse cheiro de maresia! Armação de Búzios! Sentados aqui...
Ela suspira. Abaixa a cabeça. Açucena estava relaxada. Nem se lembrava da moça assustada no elevador.
__Com saudade!
Peço por Alá que ela não queira voltar para o Brasil, a não ser para visitar a Tia Margarida.
Levanta a cabeça. __Um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sheik que me Conquistou - Degustação
RomanceAçucena só tinha em mente... Terminar o seu mestrado e voltar para o Brasil dentro de um ano. Havia a sua espera um emprego, a vida consolidada no Rio de Janeiro. Mas, um Sheik chamado Akmal apareceu para colocar areia na sua decisão de ficar em Do...